Sn: cadê a Lauren Camila?
Camila: ela disse que já estava chegando
Sn: achei que vocês iam vir juntas.
Camila; ela teve algumas coisas pra fazer antes de vir.
Gigi: podemos ir se arrumando pra jantar, aproveitar a piscina e fazer outras coisas enquanto ela não vem.
(...)
Lauren: cheguei vadias e amor.
Zayn: bem no horário graças a Deus.
Lauren; vai se foder maconheiro.
Sn: Lauren você não pode falar nada tá - zombou
A morena mostrou o dedo do meio.
Gigi: aiai vocês três são pior que criança.
Camila: concordo.
Lauren: do que vocês estavam falando antes de eu chegar?
Gigi: sobre a situação que a sn está, ela tava saindo com duas pessoas ao mesmo tempo e foi se declarar pra elas e tomou um pé na bunda e o resto você já sabe né.
Lauren: quem foi as azarada que perderem esse mulherão aqui?
Zayn; ninguém menos que Khloe Kardashian e Kylie Jenner.
Lauren: mano tive uma ideia, já que elas te rejeitam e tals, porque não marca com a kendall de você e ela provocarem as irmãs?
Sn: cara tô e genial, vou falar com elas antes da festa que eu vou dar, hoje é dia 2 né, a festa é dia 4, dá tempo de nos planejar tudo.
Camila: coloca nós nisso também, vamos fazer questão de ajudar nas provocação.
Zayn; chama a Kim, Kourtney e a Kris pra ajudar, elas vão amar isso.
Sn: vou mandar mensagem agora.
Você criou o grupo "Provocando"
Você adicionou Kenny, Mama Kris, Kim, Kourtney, Camila, Lauren, Zayn, Gigi.É o seguinte meninas, vocês devem saber da minha situação com as irmã de vocês certo? Então quero pedir a ajuda de vocês principalmente da kendall nesse plano de fazerem elas surtar KKKKKK
Kenny: como vamos fazer isso?
Lauren: vocês podem ficar de chamego pra lá e pra na festa da sn.
Zayn; se beijem na frente delas.
Kim: ideia genial, eu a Kourtney podemos elogiar até demais a sn
Kourtney: elogiar não, dar em cima e beijar também, aquele mulherão não se pode deixar passar não hein.
Kris: eu ajudo colocar lenha na fogueira.
Camila: isso vai ser divertido
Essa duas , não me quiserem tem quem quer né pessoal, então basicamente é isso, a kendall vai ficar pra e pra cá comigo na festa, vocês duas irmão dar em cima de mim e me beijar (adorei essa parte) eu posso chamar vocês três pra transar também, aí vocês aceitem e a gente "some" por alguns minutos KKKKK não tem como elas não pirar e tals.
Kenny: ai eu vou amar isso sério KKKKK quero só ver as cara da minha irmãs.
Ah claro, eu estou ignorando elas, isso vai deixar elas com mais raiva ainda, o que eu não me importo e claro sou solteira e fico com quem quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a razão e a emoção (Kylie e Khloe X You G!p)
FanfictionSn Musk Ferrari uma jovem trilionária dona de várias empresas (Twitter, Instagram, Tiktok e Ferrari), uma pessoa carismática que sempre está dando entrevistas e interagindo com seus fãs. Ela é uma francesa/Americana que se vê entre a razão e a emoçã...