Entrei no banheiro e me olhei no espelho e me assustei.
Sn: PUTA QUE PARIU - gritei assustada.
Kylie: o que foi mulher?
Sn: eu tô toda marcada, olha isso - virou de costas
Kylie: é porque você ainda não viu eu, olha isso - mostrou sua cintura com as marcas da minhas mãos, sua bunda vermelha com vergões dos tapas e seus pescoço roxo parece que apanhou.
Sn: meu Deus, parece que te surraram.
Kylie: bom, se for pra me baterem gostoso desse jeito quero apanhar sempre.
Sn: pode deixar Queen.
Entraram no box tomaram banho e saíram pra se vestir.
Sn: acorda Koko.
Khloe: só mais cinco minutinhos, eu tô cansada S/a.
Sn: nada isso, levante e vamos tomar café.
Khloe: aff sn, tá bom! Mas depois eu vou voltar a dormir.
Kylie: quem mandar querer ficar transando a noite toda, olha aí o resultando ó.
(...)
Sn: puts gente, olha nossos fãs ali fora - apontou pra entrada do hotel.
Foi uma gritaria que só, os fãs chamando o nome das três e pedindo fotos.
Kylie: vamos tomar café e depois a gente atende eles.
Khloe: vamos lá só avisar então.
Fomos em direção a eles que estavam eufóricos e começou a gritaria de novo.
- Snnnn
-Kyyyyy
-Khloe-Elas estão juntas caralhooo, é meu casalll porraaaa - gritaram tudo junto.
Kylie: depois a gente vem dar um pouco de atenção pra vocês ok? Vamos tomar café agora.
Khloe: não façam tanto barulho meninadas, ainda pode ter gente dormindo.
Sn: atenção de vocês depois hein, bando de sortudos - riu.
Se despediram e saíram dali pra tomar café deixando os fãs felizes pra trás.
(...)
Sn: Ainda bem que tem várias opções aqui, tô morrendo de fome.
Kylie: somos duas.
Khloe; eu não estou com tente fome, mas vou comer só pra não ficar com fome cedo - riu.
Sn: nanana, é bom se alimentar mesmo, refeição da manhã é bem importante.
Khloe: tá bom tá bom
Sn: vou me servir - se levantou e foi em direção as comidas.
As meninas acompanharam a mais nova e se serviram.
Kylie: como os fãs acharam nós? Saímos escondidas do restaurante ontem.
Khloe: deveria ter um paparazi escondido e a gente acabou não vendo.
Sn: pior que faz sentido - disse pensativa.
Kylie: vai ter muito trabalho essa semana sn?
Sn: pior que sim, essa semana vai ser bem puxado - suspirou.
Khloe: vai dar tudo certo querida, trabalhe mesmo e depois tira férias.
Sn: só é um pouco cansativo, ter que ficar viajando direito, acho que vou transferir as matriz tudo pra cá pra Lós Angeles.
Khloe: e uma opção, mas isso vai levar tempo.
Sn: eu já vinha pensando nisso faz tempo, dei entrada em algumas coisas, só estou esperando os papéis ficar pronto.
Kylie: terminei de comer, se quiserem já podem ir ir atender nossos fãs.
Sn: pode ser.
1 hora depois
Cheguei na casa das meninas e todas estavam na sala conversando, quando nos viram abriram um sorriso.
Kim: e aí como foi ontem? - sorriu maliciosa.
Khloe: foi perfeitamente bem.
Kourtney: deu pra ver né, olha esses chupão e vermelhão no corpo de vocês - disse risonha.
Sn: Ei, parem - disse com vergonha.
Kendall: Own, que fofa ela tá com vergonha.
Kylie: chega meninas.
Kris: então, se acertaram né?
Khloe: sim mamãe, entramos em um acordo também.
Kim: acordo? Que acordo?
Sn: elas não podem ficar com ciúmes delas mesmo, até porque eu disse que vou ter que dividir atenção agora, mas claro que elas são minhas propriedades - sorriu.
Kendall: oh, você fala do fato de nós estarmos grávidas?
Assenti com a cabeça e sorri.
Kris: não se preocupem com isso meninas, a Sn vai se sair muito bem em questão a isso.
Sn: eu espero que sim.
Kylie: claro que vai bebê, são só cinco mulheres grávidas e duas delas bom, são suas futuras namoradas.
Sn: eu vou meninas, vocês duas são minhas propriedade agora
Kris: tenho dó de você Sn, cinco grávidas que irão mudar de humor toda hora - riu.
Sn: isso não está ajudando Kris, o papo tá bom mas tenho que ir trabalhar, mais tarde eu passo aqui pra ver vocês de novo.
Kris: também tenho coisas pra fazer, vamos marcar um jantar hoje às 20:30.
Kylie: por mim tudo bem, eu saio da empresa e venho pra cá.
(...)
Bianca: filha, que bom que veio - diz vindo me abraçar.
Sn: tenho que trabalhar e resolvi dar uma passada aqui mãe.
Bianca: temos que marcar de viajar em família filha, faz tempo que a gente não faz isso.
Sn: sim mamãe, mas o papai parece que só vive de trabalho - revirou os olhos.
Bianca: teu pai é complicado, mas vamos dar um jeito.
Sn: bom, vim só pra te dar um oi, vou passar lá no papai também, tô com saudades dele e depois vou pra minha empresa.
Bianca: mais tarde temos que conversar.
Sn: mais tarde que horas? Tenho um jantar na casa das kardashians hoje mãe.
Bianca: vive lá agora, nem parece que casa mais - revirou os olhos enciumada.
Sn: Tá com ciúmes mamãe? - falou divertida - não vou te trocar pela mama Kris - zombou.
Bianca: HA HA HA, que engraçadinha você né? Saiu do circo? - retrucou.
Sn: ai mamãe, não precisa de ciúmes não, aliás tenho algo a te falar mais tarde também, podemos conversar às 23h?
Bianca: sim, até de noite - beijou a testa da filha.
Sn: até mãe.
Ai vey, até q enfim saiu essa cap, tava a uns dias aqui pq tô com bloqueio novamente.
Desculpem erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a razão e a emoção (Kylie e Khloe X You G!p)
FanfictionSn Musk Ferrari uma jovem trilionária dona de várias empresas (Twitter, Instagram, Tiktok e Ferrari), uma pessoa carismática que sempre está dando entrevistas e interagindo com seus fãs. Ela é uma francesa/Americana que se vê entre a razão e a emoçã...