Sn: vamos de van?
Kim: vamos no meu carro particular.
Sn: pro motel ou minha casa?
Khloe: pode ser na tua casa, fiquei sabendo que é melhor que motel.
Sn: hum, andou pesquisando sobre mim ou perguntando sobre mim para meus amigos senhora Kardashian loira? - perguntou rindo.
Khloe: me poupe sn - falou rindo.
Kylie: passa a localização aí sn.
Sn passou a localização pra elas e em menos de 10 minutos elas chegaram.
Kourtney: onde é teu quarto baby? - perguntou olhando pra sn.
Segundo andar pra direta no fim do corredor.
Kim: fica aqui e sobre lá pra cima em 5 minutos ok?Khloe: vamos subir - diz e da um selinho na sn.
Kylie não diz nada mas dá um selinho na sn também é vai atrás das irmãs.
(...)
Sn esperou os 5 minutos que pareciam mais uma eternidade e subiu pra cima.
A morena olhou para as cinco mulheres.
Kim e Kendall estavam no canto esquerdo com uma lingerie branca e a outra cinza e Khloe do lado direito com uma preta, no centro da cama se encontrava Kylie, com seu típico sorrisinho cínico, vestindo uma lingerie vermelha, no lado da Kylie estava Kourtney com sua lingerie roxa As cinco mulheres encaravam-na como um predador encara sua presa.-Khloe: Está preparada para brincar, baby? - Sua voz rouca fez o ventre da sn contrair de ansiedade. Seu corpo esquentou imediatamente, sentindo aquela maldita ebulição de calor aumentando a cada segundo.
Sn engoliu seco, vendo Kylie se levantar e caminhar sobre o cômodo, dando alguns passos até ela.
Kourtney: façam vocês três primeiro, eu e Kim vamos foder com ela na banheira.
Isso tudo é pra você s/a... Não faça eu me arrepender. - Disse, mordendo o lábio inferior de forma sexy, fazendo sn contrair o músculo do rosto. - Vem...
A morena a guiou até a cama, fazendo-a se sentar na ponta, de frente para ela e de costas para as outras. Khloe e kendall engatinharam na cama até se aproximarem por trás e foi questão de segundos até que as quatro mãos se apossassem do corpo da morena. As duas tocaram-na sem pudor, a loira desceu os lábios até a orelha de sn e passou a língua pelo o local, mordiscando em seguida. Kendall se limitou a tocar os seios de sn por cima da roupa, os mamilos se arrepiaram imediatamente, marcando o tecido.
Os olhos de Kylie faiscaram de excitação, se pôs de joelhos entre as pernas da maior sem deixar de olhar nos olhos azuis da Maior. Os olhares estavam um no outro, conectados, a morena beiçuda sorriu, aquele sorriso cheio de malícia com aquele olhar que a comia por inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a razão e a emoção (Kylie e Khloe X You G!p)
FanficSn Musk Ferrari uma jovem trilionária dona de várias empresas (Twitter, Instagram, Tiktok e Ferrari), uma pessoa carismática que sempre está dando entrevistas e interagindo com seus fãs. Ela é uma francesa/Americana que se vê entre a razão e a emoçã...