09

405 32 13
                                    

2 dias depois.

POV Kylie

Hoje é o dia da festa da Sn e minhas irmãs me obrigaram a ir, não queria ir pra ver a sn de gracinha com outras pessoas, principalmente com minhas irmãs.

Kylie: AAAA, que ódio eu engordei essa porra de vestido não entra mais em mim - disse com voz de choro.

Kris: Filha isso acontece, logo logo você está no seu peso "normal" - fez aspas com os dedos.

Kylie: e se eu não conseguir mamãe? - fez um bico.

Khloe; ué irmã, eu também engordei um pouco e não tô reclamando, agora termina de se arrumar que nós vamos acabar se atrasando e você sabe como a Kim e a kourt são!

Elas terminam de se arrumar e vão no lugar onde a Sn comprou pra dar suas festas.

Hailey: vejo que as beldades já chegaram - falou abraçando elas.

Kim: Ixi amiga, essas duas aqui - diz apontando pra mim e pra Kylie - Não queriam vir por nada.

Gigi: até imagino o porque.

Kendall: onde está a sn?

Gigi:, está na parte VIP, ela pegou pra vocês o lugar.

Hailey: fofa né.

Kendall: então vamos logo pra lá.

Kris; a Sn vai estar esperando nós já?

Hailey: ela vai chegar depois, como anfitriã ela não tem hora - riu.

Khloe: que bom, podemos curtir por enquanto.

Kylie: como se você odiasse ela né Khloe?

Kim: tava toda nervosa dizendo que queria conquistar a sn.

Zayn: pelo jeito vai ser difícil, ainda mais agora viu meninas.

Kris: tô sabendo, eu conheço bem a peça.

Kylie: porque?

Camila: porque quando sn fica chateada, ela ignora o problemas, e até onde eu sei, vocês pediram pra ela fingir que vocês não existem né.

(...)

Horas depois

Todos estavam ao seus devidos lugares, com seus grupinhos. A festa era grande a Sn já tinha chegado e foi dar atenção para algumas pessoas e depois chegou nos seus amigos junto com as Kardashians.

Sn: e aí galera, tão curtindo?

Kim: demais, só faltou você aqui.

Kourtney: verdade, eu a Kim e a kendall já estávamos quase indo te buscar lá.

Kris: sempre pacientes né meninas.

Zayn: pegou alguém nesse meio tempo? - riu

Sn: Não, mas quem sabe depois né - direcionou seu olhar parar as meninas e sorriu maliciosa.

Camila: ui ui, só não vai se apaixonar ma sentada das três né.

Sn: oh ala, tu que gamou no chá da Lauren Camila - riu.

Zayn: porra ela senta bem pra caralho, foi o melhor chá que eu já tomei - imitou a voz da Camila.

Sn: e você Zayn, já tomou?

Zayn: tomou aonde?

Sn: no cu, seu gay - riu e as meninas me acompanharam.

Zayn: tomei e bem tomado viu.

Sn: quem é o azarado que te pegou?

Zayn: isso te conto depois.

(...)

Zayn,Camila e Lauren junto com as Hadid foram dançar deixando só as Kardashians/Jenner na mesa com a sn.

Kendall: então sn, depois daqui vai fazer o que?

Sn: preciso conversar com a Kim e a kourt, porque?

Kendall: você podia ir lá pra casa né - falou maliciosamente.

Sn: Ai ai viu kenny, larga de ser safada.

Khloe e kylie ficou só observando elas interagindo e não falaram nada.

Sn: vou no banheiro, já volto.

Uns dois minutos depois, A loira com a morena saíram e foram atrás da Ferrari. Elas entraram no banheiro e a mais nova estava lavando as mão.

Sn: porra que susto - virou em direção das pessoas - Ah, são só vocês.

Khloe: porque está nos ignorando? Nem Oi deu pra nós.

Sn: até onde eu sei, você e a kylie que pediram pra mim fingir que vocês duas não existem, eu estou fazendo exatamente isso.

Kylie: aquilo foi no calor do momento Sn, imagina o choque meu e da koko ao saber que a pessoa que você estava ficando tava afim da tua irmã também?

Sn: porra, eu me abri pra vocês, eu nunca fiz isso e na primeira vez que eu faço vocês quebram meu coração. Então decidi fechar ele a 7 chaves de novo.

Kylie: não não não, você vai conversar comigo e com a Khloe amanhã na minha casa.

Khloe: e não é pra recusar não.

Sn: Foi mal aí, mas não vai dar, marquei de sair com tuas irmãs.

Khloe: anda saindo demais com elas né? Principalmente com a kendall.

Sn: até onde eu sei eu sou solteira e não tenho nenhuma aliança no meu dedo, então se me derem licença. - tentou passar mas foi bloqueada.

Kylie: desculpa a gente por favor, foi só da boca pra fora que falamos aquilo.

Khloe: Claro que estamos arrependidas do que falamos né, mas você simplesmente sumiu por semanas e não deu notícia pra ninguém e parou de seguir nos no Instagram, achei que não iria querer conversar mais com a gente.

Sn: sério, outra hora a gente conversa, estamos em um banheiro e em uma festa, daqui a pouco vão achar que a gente está transado aqui.

Khloe; até que não seria uma má ideia.

Eu falei que quando meu dedo melhorasse eu ia voltar né.

Preciso de ideias gente, estou sem e sem ideias eu vou demorar mais que o previsto pra postar a fanfic...

Entre a razão e a emoção (Kylie e Khloe X You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora