16

196 21 2
                                    

O dia passou lentamente para a Sn, a ansiedade dentro do peito para saber da reação da sua família o nervosismo tudo junto.

Ao chegar em casa a janta já estava na mesa, seus pais estavam na sala com seus avós junto.

Sn: Família cheguei.

Elon: filha, que saudades. Não sei se sua mãe te comentou algo mas pedi pra ela dizer que nós iremos viajar certo?

Sn: sim pai, ela me comentou sim.

Bianca: filha, seus avós estão aqui e ansiosos para te ver de novo.

Elizabeth: Minha netinha, que saudades de você querida.

Sn: eu também estava vovó - falei depois de sair do abraço.

Sn: vovô, quanto tempo eu não via o senhor também, está cada vez mais bonito hein?

Musart: Também estava com saudades minha neta, você tem que ir nos visitar mais vezes na Itália.

Sn: com certeza eu irei, bom eu pedi pra vocês se juntarem essa noite por que eu tenho um comunicado para dar a vocês.

Elon: então vamos todos se sentar.

Todos sentam na mesa, Musart em uma ponta e Elon em outra, as mulheres ficaram no meio e sn na ponta da esquerda ao lado de seu pai.

Sn: podemos comer primeiro?

Todos: Sim.

(...)

Elisabet: então minha neta, o que tem de falar com nós?

Sn: bom, pra mim foi uma grande surpresa quando descobri, e pra vocês provável que será também. - Euvousermae.

Bianca: fala devagar.

Sn: eu vou ser mãe - disse de novo.

Todos que estavam ali estavam de olhos arregalados.

Bianca: meu bebê terá um bebê é isso mesmo?

Elisabeth: meus parabéns minha filha, eu vou ter um ou uma binesneto.

Elon: estou feliz por você, já é uma mulher independe e seu sonho era ser mãe.

Musart: parabéns, vou mimar muito esss criança.

Sn; na verdade são as crianças, serão 5 de uma vez só.

Elon: mas como isso é possível?

Sn: bom, sabe no dia da festa que teve? Acho que foi do VMA não sei, nesse dia eu tava com as kardashians e acabamos bebendo e indo pra minha casa e acabou rolando com as cincos e bummm, a bomba estourou - riu.

Elon; minha filha é uma máquina mesmo viu, mesmo tendo cinco filhos em uma lapada só, quero ver você aguentar os humores delas mudando toda hora.

Sn: só por favor, não contem pra ninguém ainda.

Elizabeth: quando meus bisnetos tiverem a data certa pra nascer eu quero ser avisada com antecedência pra mim poder vir pra cá ok?

Sn: certo vovó, avisarei sim, quero poder ter meus avós por perto também.

Bianca: é como vai sua relação com a Kylie e com a Khloe?

Sn: vai bem mãe, estamos em harmonia, as vezes rola ciúmes e tals mas isso eu acho normal né.

Bianca: bom isso é verdade, seu pai era bem ciumento quando começamos a namorar.

Elon: em minha defesa, os homens abusavam da sua boa vontade, e isso me irritava.

Sn: agora sabemos por quem eu puxei - ri.

Elisabeth: está ficando tarde, eu vou ir deitar. Boa noite.

Sn: boa noite vó, também irei voltar pra casa.

Bianca: não filha, fique aqui hoje.

Sn: eu marquei de ver as meninas mamãe, amanhã prometo que virei de ver e passar o dia contigo ok?

(...)

Toco a campainha da casa da mama Kris, todas estariam aqui hoje, em um tipo de festa do pijama das Kardashian.

Khloe: SN - Pulou no colo da mais nova.

Sn: oi bebê - deu um selinho nela - cadê a ky?

Khloe: está no quarto terminando de se arrumar.

Sn: se arrumar? Era só colocar um pijama e deu.

Khloe: sabe como ela é né?

Sn: tem razão, como está nosso pequenino? - disse passando a mão na barriga da loira.

Khloe: bom, ele ainda está com poucos meses, vem, vamos para a sala todas estão lá.

Sn: oi gente, boa noite.

Kourtney: Olá sn

Kim: Oi, achei que não viria.

Kendall: Eai sn, senta aqui - aponta pro seu lado.

Kylie: SN, que saudades - correu em direção da morena passando os braços em seus pescoço e a beijando.

Sn: também estava querida. Está se sentindo bem?

Kylie: melhor que nunca - sorriu.

Sn: eu contei pra minha família que eu seria mãe.

Kris: e qual foi a reação deles? Reagiram bem?

Sn: simm, eles ficarem muito feliz e meus avós querem saber se já tem o dia certo pra eles nascerem, querem que eu avisem pra eles virem pra cá.

Kim: ainda não tem a data certa, mas estou indo no obstetra.

Sn: eu quero ir junto, quero acompanhar tudo sobre os meus bebês.

Khloe: tu vai ser uma mãe tão babona sabia?

Kylie: não pode falar nada não hein Khloe.

Khloe; e nem você ué!

Kris: vocês todas estão sendo babonas, são seus primeiros filhos.

Sn: como vamos fazer pra contar a novidade?

Kim: iremos fazer um ensaio fotográfico grávida, estamos esperando as nossas barrigas crescerem um pouco mais.

Kylie: você vai junto né?

Sn: claro, não vou perder isso por nada.

Kris: ai gente, tô tão feliz sério.

Sn: eu também, falta só uma coisa pra eu ficar completa - diz e todas olham pra mim.

Khloe: e o que é?

Sn: logo logo vocês irão saber - disse toda misteriosa.

Kim: ah não Sn.

Sn: Kris pode vir comigo por favor? Tenho que dar uma palavrinha com você.

Kris: claro, vamos.

Entre a razão e a emoção (Kylie e Khloe X You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora