18

227 23 0
                                    

Sn: viu como é bom

Camila: eu te conheço bem Lauren Jauregui, se eu souber de alguma coisa eu corto teus dedos fora ouviu bem?

Lauren: Sim sim, podemos nos arrumar? Daqui a pouco chega as meninas.

Sn: mas é uma cagona mesmo viu - riu acompanhada do Zayn.

Zayn: acho que tô mais ansiosa que você sn.

Sn: rilexxx, a mãe tá on mas tá off.

Camila: vou contar pra elas sn.

Sn: Tu nem é doida, eu arranco tua piruca da cabeça sua latina falsificada.

Zayn: chamou pro Fith hein Camila

Sn: Hahaha, engraçadinho.

30 minutos depois.

Lauren: as meninas chegaram s/a, vai indo pra trás que nós vamos enrolar elas aqui.

Toc Toc - soou o barulho de alguém batendo na porta.

Lauren: meninas, que bom ver vocês aqui.

Kim; Oi Lauren, a sn está?

Camila: ela tá sim, entrem.

Zayn: Oi meninas, tudo bem? - perguntou depois de descer as escadas.

Kylie: estamos bem sim.

Zayn: vou chamar a sn - saiu e foi fingir chamar a sn.

Zayn: ela está chamando vocês lá atrás, principalmente a ky e a koko.

Khloe: o que ela está aprontando será?

Kylie: não sei, só indo lá pra descobrir né irmã.

Kim: então vão logo - diz ansiosa.

Kris apenas sorriu e seguiu as suas filhas.

KHLOE  POV

Ao entrar nos fundos da casa da sn percebo que está tudo escuro decido andar um pouco mais pra tentar ascender a luz e me Deparo com rosas no chão e velas acesas.

Kylie: uau, que perfeição.

Sn: meninas, estamos ficando a alguns meses e eu quero oficializar isso, quero poder chamar vocês de minha, chamar de amor, e cuidar de vocês, eu não tive muito tempo pra preparar uma coisa melhor, mas é com muito amor e carinho que eu fiz isso e preparei esse pedido especial.

Eu não quero perder mais tempo sendo apenas uma "ficante" eu quero tornar isso que temos real, meus sentimentos estão cada vez mais aflorados, e cada dia que passa eu tenho mais certeza que é isso que eu quero, estamos esperando um filho, já é um grande passo e amor multiplicado, e com carinho que eu pergunto a vocês.

- Querem namorar comigo? - pergunto mostrando o buquê com os anéis dentro.

Khloe: sn - diz com os olhos lacrimejando.

Kylie: não precisa nem perguntar duas vezes, a resposta é sim.

Khloe: a gente te ama sn, é nossos filhos te amam duas vezes mais, esse amor nosso é transmitido pra ele também e tenho certeza que nós seremos uma família feliz.

Entre a razão e a emoção (Kylie e Khloe X You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora