17

167 19 0
                                    

Kris: então, o que você queria me dizer? - pergunta após nós se afastar das meninas.

Sn: como a senhora sabe eu a Kylie e a Khloe estamos nos envolvendo certo? E eu queria sua permissão pra namorar suas filhas, estamos ficando tem um tempo já e quero oficializar isso.

Kris: claro que você tem minha permissão Sn, até prefeito que seja você do que outro ou outra que só querem o dinheiro ou a fama delas. E fico feliz que vocês já são uma família.

Sn: você não sabe como eu fico aliviada em ouvir isso, eu quero pedir elas em namoro, mas preciso de sua ajuda.

Kris: como posso te ajudar?

Sn: eu já tenho as coisas compradas, preciso que a senhora distraia as duas amanhã e não deixem as meninas surtar com isso, vou falar com elas depois, por favor!

Kris: tudo pela minha norinha favorita.

Sn: você é demais mama Kris.

(...)

Kylie: que demora é essa pra uma conversa.

Kendall: tavam se pegando lá dentro é?

Khloe: como é que é? - diz se alterando.

Sn: ei, calma aí- diz indo abraçar a loira - só fui tirar algumas dúvidas sobre trabalho com sua mãe baby.

Khloe: hum - se aconchegou mais no colo da Sn.

Kim: já sabemos quem vai ser a mais manhosa grávida dentre as cinco.

Sn: a ky também é bem manhosa tá, irritada também.

Kylie: mas tu adora né, ainda mais quando desconto essa raiva em você sabe o que.

Kourtney: tá bom meninas, vamos ver filme antes que fique mais tarde ainda.

Sn:Bora

Kendall: qual filme?

Sn: velozes e furiosos

Khloe: Harry Potter

Kourtney: Barraca do beijo

Kris: barraca do beijo é tão ultrapassado já, Harry tem 7 filmes ver todos não ia dar tempo ainda com duas horas e meia de direção cada filme e velozes e furiosos são 10 filmes.

Kylie: podemos ver um hoje outro amanhã e assim vai.

Kim; eu Topo ir de Harry Potter 1 e velozes e furiosos 1 hoje, outro dia nos vemos mais dois.

Kris: pode ser então, coloca Harry.

Kim: só não ficam de agarração na minha frente tá.

Kylie: Ha ha ha ha, que engraçadinha, só porque não tem ninguém pra ficar se esfregando né?

Kris: chega meninas, vamos ver o filme.

Kendall botou no filme do Harry Potter, e todos se concertaram, eu ficava olhando as meninas Kylie e Khloe cada uma sentou do meu lado, abracei o ombro das duas e relaxei meu corpo. Uma hora depois o filme ainda rolava e todas já estavam dormindo eu continuei acordada pois tava sem novo.

Cobri o resto das meninas e vi a Kylie e a Khloe toda torta no sofá e fui ajeitar elas pra dormir, fiquei observando as duas e sorri. Me sentei ao lado delas novamente e fiz carinha na barriga da loirinha ao meu lado e me peguei imaginando nosso filho ou filha.

Fiz o mesmo com Kylie, espero que puxem uma misturinha perfeita nossa, vai ser incrível ter cinco filhos de uma vez só. - sorri e me levantei.

Kylie: onde você vai? - Kylie perguntou sonolenta.

Entre a razão e a emoção (Kylie e Khloe X You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora