08

474 30 54
                                    

Já no quarto.

Kendall: se viu aquelas revirada de olhos que elas davam a cada segundo? - perguntou rindo.

Sn: Vi, a cara delas não eram das melhores, eu nem Oi dei pra elas.

Kendall: ainda é só o começo, podemos fazer barulho de verdade pra irritas elas lá em baixo - disse e subiu no meu colo.

Sn: Kenny - gemeu.

Kendall: Xiu, vamos aproveitar, nenhuma de nós duas está namorando mesmo.

Sn: hum, sua safadinha já quer abusar do meu corpinho né.

Kendall; uma gostosa dessas não se pode deixar passar - Deu um beijo na garota.

(...)

Kylie: ai que ódio, ela nem Oi pra gente deu koko - falou revirando os olhos.

Khloe: e ela nos viu aqui.

Kylie: o pior de tudo e ver ela quase se comendo com a kendall na nossa frente, e a mamãe ainda botar lenha na fogueira.

Khloe: Mas fazer o que né? A gente que pediu pra ela nos esquecer e fingir que não existimos.

Kylie: mas não precisava pegar logo nossa irmã né, e pelo jeito a Kourtney e a Kim também vão entrar nessa.

Kris: meninas eu vou sair com suas irmãs ok?

Khloe: tá bom mamãe, até logo.

Kris se despediu das meninas e saiu de casa, já faziam uns 15 minutos.

Kylie: que barulho de coisas caindo é esse?

Khloe: vem do quarto da Kendall - falou confusa.

Kylie: Ah, elas tão lá em cima e duvido que seja quebrado de propósito.

Khloe: elas devem estar transando - falou com raiva.

(...)

Sn: caralho kenny, já falei o quão boa na cama você é?

Kendall: posso até ser boa, mas você ainda não transou com você né querida?

Sn: nem tem como, deita aí vou tirar uma foto nossa.

SnVersaceGucci: Tão linda Curtido por ZaynMalik, CamilaCabello,KendallJenner, KimKardashian, KourtneyKardashian, Anitta, LouisVersace, LiraGucci e outras 145

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SnVersaceGucci: Tão linda
Curtido por ZaynMalik, CamilaCabello,KendallJenner, KimKardashian, KourtneyKardashian, Anitta, LouisVersace, LiraGucci e outras 145.450,499 milhões de pessoas.

Comentários desativados

Kendall; aposto que as meninas viram essa foto e estão morrendo de raiva.

Sn; peraí que tem mais, senta no meu colo de costa pro espelho.

A mais velha assim o fez.

Entre a razão e a emoção (Kylie e Khloe X You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora