14

320 27 0
                                    

Sn: Eu quero dizer que eu aceito ficar com vocês, eu gosto de vocês e isso é um fato, não quero ficar mais longe e agora vocês estão esperando um filho meu, quero poder ficar perto de vocês e deles também, dos meus outros filhos também claro. Mas teremos que colocar regras pra não dar briga e nem nada do tipo.

Kylie: sim, tipo cada dia da semana você dormirá com uma e depois com a outra

Sn: Isso, e também não podem ter crise de ciúmes uma da outra ok, eu vou estar com as duas independe de tudo certo?

Khloe: Certo Sn, você não sabe o quão mal a gente ficou com você longe e depois se grudou na kendall e nas minha irmãs e ficou ignorando a gente.

Kylie: nem me fale, me deu vontade de voar no seu pescoço tá, nos delas também ainda mais imaginando que você estava transando com elas - só de imaginar me dá um arrepio.

Sn: calma garotas, agora eu estou aqui certo? Sou somente de vocês.

Khloe: acho bom viu, se não eu corto seu pau fora.

Kylie: e eu dou para os cachorro comer.

Sn: calma calma, não precisa disso tudo não hein - riu de nervoso.

Khloe: ai droga, acho que os paparazzi nos encontraram e estão tirando foto nossas juntas.

Kylie: querem sair daqui?

Sn: sim pela mor de Deus, vamos pelos fundos, eu peço pro motorista nos esperar lá já.

Elas saem disfarçadamente pra ninguém perceberem elas de novo e entram no carro que já estava a espera delas.

Sn: nos leva pro hotel que eu mencionei a você mais cedo por favor - ela falou e o motorista concordou.

O trânsito foi tranquilo, elas foram trocando conversas e rindo das piadas até chegarem no hotel e ir pra recepção.

Kylie: Olá, boa noite! Gostaríamos de um quarto com uma cama de casal grande por favor.

A moça nos olhou e fixou seu olhar na Sn - tudo junto? - perguntou sorrindo ainda olhando pra Sn

Sn: sim moça, aliás qual teu nome?

Xxx: Bianca

Sn: Então Bianca, pode agilizar o processo?

Kylie chegou perto de mim junto com a Khloe e passaram a mão na minha cintura. - Agora se possível.

A moça rapidamente nos entregou o cartão do quarto e sorriu dando boa noite pra nós. Elas subiram pro sexto andar e foram pro quarto.

Kylie: que balconista abusada - resmungou.

Khloe: Não parava de ficar encarando a sn e sorrindo, essa atirada - revirou os olhos.

Sn: Meu Deus do céu, a gente nem namora e vocês já surtam, imagina quando a gente começar a namorar.

Kylie: Cala boca sn - disse irritada.

Saíram dali e foram para o quarto, tomaram banho de banheiro e botando conversa fora saírem e foram deitar. Sn no meio e as irmãs abraçaram ela pela cintura.

Khloe: Sabe Sn... eu acho que a gente poderia aproveitar né? Estamos sozinha sem ninguém para nos atrapalhar.

Sn: Humm, vou adorar - beijou os lábios carnudos da loira.

Entre a razão e a emoção (Kylie e Khloe X You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora