Trevor: Modelo - falou e todos aplaudiram.
Trevor: então vamos lá, primeira concorrente é Kendall Jenner - leu no papel - Bella Hadid, Hayley Bieber, Gigi Hadid e Gisele Bündchen e Khloe Kardashian. São as 6 que mais se destacaram.
Kendall: tô nervosa - sussurrei.
Kourtney: não precisa ficar irmã, você vai ganhar.
Trevor: as ganhadoras são, Gigi Hadid, Khloe Kardashian e - fez suspense.
Kendall: puta que parou homem, fala logo - falou nervosa.
Trevor: Kendall Jenner.
Kylie: isso irmã, você conseguiu.
Trevor: meninas podem vir pegar o prêmio de vocês? E dar os discurso.
As três se levantem vão até o palco se abraçam e a primeira a fala é e a kendall.
Kendall: não sei nem o que falar sério, tô tão emocionado que perdi até as palavras - falou brincando. - Eu tenho que agradecer a todos que confiaram e confiam em mim, na minha capacidade e na minha família também que sempre esteve lá por mim independe de tudo. Eu amo vocês e esse prêmio é dedicado a vocês.
Trevor: é a Kendall Jenner amigos e amigos, a modelo bem mais paga do mundo. - parabéns kendall, você merece.
Khloe: eu também tenho que agradecer a minha família por sempre estar lá por mim quando eu precisava, pelo apoio dos meus amigos e também as pessoas que me incentivaram a continuar como modelo, não é fácil mas seguimos firme e forte.
Trevor: parabéns também Khloe, você é esforçado e dedicada.
Gigi deu seus discursos e as três voltaram pros seus acentos.
Foram parabenizadas pelas pessoas ali presente e começou a nova categoria.
Trevor: a Próxima categoria é Empresários, e os concorrentes são, Sn Musk, Kylie Jenner, Bianca ferrari, Gucci, Louis Vuitton, Versace e Lamborghini.
Trevor: só concorrente forte hein pessoal - brincou. - Os ganhadores são Kylie Jenner, Bianca Ferrari e Sn Musk.
Trevor: parabéns gente.
Kylie: tô muito feliz de ter ganhado mais um prêmio, agradeço a todos que compram da Kylie comestics, sou muito grata a todos que me ajudam e confiam muito em mim, amo todos vocês.
Bianca Ferrari: Eu tenho que agradecer a minha filha Sn, sempre me ajudou quando eu precisei, seu pai também que infelizmente não pode vir conosco hoje, mas dedico esse prêmio a Ferrari, minha filha e meu marido, te amo filha - abraçou a sn.
Trevor: é você sn, qual será seu discurso?
Sn: bom, eu agradeço minha mãe, meu pai, até porque puxei a inteligência deles né - falou rindo - agradeço por tudo que eles fizeram por mim, e tô feliz por tudo que eu conquistei, comecei a ganhar dinheiro se virando desde nova e hoje tô aqui né gente. Feliz com tudo que eu tenho tenho e que ainda vou ter, agradeço a todos meus amigos, meus familiares principalmente meu vô, que sempre me aconselhou e me ajudou. Te amo vovô.
Trevor: me diga sn, como é ser a jovem mais rica do mundo?
Sn: normal, sinceramente.
Trevor; qual o conselho que você tem pra dar?
Sn: o conselho que eu dou é você começar a levar teu sonho muito mais serio do que você tem levado, é você buscar dentro de si aquela ambição de ser o melhor naquilo que você faz, cumprir com excelência, você não aceitar fazer mais ou menos quando você pode fazer mais.
Eu estou falando sobre o oque você pode fazer, com as ferramentas que você tem e no contexto que você está.
Isso é o mínimo pra você começar a ser reconhecido e se destacar das outras pessoas.
Não adianta você ser o melhor naquilo que você faz e de fato você ter muita competência se você não está nesse degrau do destaque.
Pras pessoas ao seu redor, inclusive aquelas pessoas que você quer muito ser notado, te enxergarem. Então o primeiro passo e cumprir esse básico pra se elevar.
Et la plupart des gens s'arrêtent là, ce sont donc des ratés qui ne se plaignent que de la vie.
(E a maioria das pessoas param por aí, por isso são uns fracassados que só reclamam da vida.)Terminei de falar e fofos começaram a bater palmas.
POV Khloe
Puta que pariu, essa mulher além de ser linda é muito sábia nas palavras, tô pasma.
Outra coisa que eu reparei é minha irmã secando a sn com o olhar e mordendo os lábios inferiores. - não gostei disso.
Kendall: disfarça aí koko, tá dando muito na cara viu.
Khloe: cala boca kendall, e dando na cara o que doida?
Kendall: a koko aqui toda boiolinha pela crush.
Kourtney; nem sabia que a koko era do vale também.
Kim: como assim também kourt, você também é? - perguntou surpresa.
Kendall: como assim kim? Então significa que você também é e né?
Kylie: somos as irmãs sapatonas né amores - falou rindo.
Todas concordam e voltar a prestar a atenção na premiação.
POV SN
Após voltar pra cadeira vejo as jenners conversando e vou falar com meus amigos.
Zayn: vai ter uma festa depois daqui, querem ir?
Camila: eu topo ir sim, tô precisando.
Lauren: eu também.
Sn: essas duas vão subir Zayn, vai ir pro banheiro foder a noite toda.
Lauren: cala boca sn - diz revirando os olhos.
Sinto alguém me observando decido olhar em direção do ser e vejo que a Khloe Kardashian está me observando, dou um sorriso pra ela que devolve e volto a falar com meus amigos idiotas.
Lauren; qual foi desse sorrisinho pra Kardashian sn?
Sn: sorriso? Que sorriso? Ta chapando demais laur.
Camila: ah não me diga que está afim dela?
Sn: pela mor de Deus, a gente nunca se falou como vou estar gostando de alguém sem trocar um A com a pessoa?
Zayn: nisso eu tenho que concordar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a razão e a emoção (Kylie e Khloe X You G!p)
Fiksi PenggemarSn Musk Ferrari uma jovem trilionária dona de várias empresas (Twitter, Instagram, Tiktok e Ferrari), uma pessoa carismática que sempre está dando entrevistas e interagindo com seus fãs. Ela é uma francesa/Americana que se vê entre a razão e a emoçã...