POV SN
A premiação finalmente acabou e agora estávamos dentro de uma van indo pra tal festa que iria ter depois do Grammy.
Chegamos lá e já tinha vários paparazi e um monte de fãs loucos gritando. Entramos na festa e fomos pra parte vip.
Sn: hoje promete viu.
Zayn: só saio daqui arrastado.
Sn: e você acha que a Gigi não vai ficar de olho em você meu brother? - falou zombando do amigo.
Zayn: deixa de ser sem graça sn - diz emburrado.
Lauren: olha quem chegou também - diz apontando pra porta e todos nós viramos.
Camila: acho que todas vão vim pra festa viu - falou vendo as irmãs Kardashians/Jenner entrar no salão.
(...)
POV NARRADOR
Passou alguns tempo e todos já estavam devidamente alterado por conta do álcool.
Sn: vou pegar mais bebida - avisou os amigos e saiu.
Foi em direção ao bar pediu seu drink e foi indo em direção a sua mesa quando alguém esbarrou em si fazendo derramar bebida na sua roupa. Olhou na direção da pessoa e era ninguém menos que Khloe Kardashian.
Khloe: me desculpa sn, não quis esbarrar em você.
Sn: relaxa, vou no banheiro me limpar.
Khloe: eu te ajudo - pegou no braço da morena e saiu puxando ela em direção ao banheiro.
Chegaram lá ela foi pegar papel pra secar a blusa, a morena estava de costas pra porta e a loira agachada na sua frente tentando limpar sua blusa.
Alguém entra no banheiro e as duas viram em pessoa a pessoa. Kim Kardashian.
Kim: opa, não quis atrapalhar seja lá o que estava acontecendo aí.
Khloe: não tava acontecendo nada Kim, só vim ajudar a sn limpar a blusa porque acabei esbarrando nela e acabou caindo bebida na sua blusa.
Kim: hum sei, só vim no banheiro mesmo- falou entrando no banheiro e indo fazer xixi.
Sn olhou pra loira segurando o riso - tua irmã é doida né.
Khloe: Ixi, não viu as outras.
Sn: bom, obrigada por me ajudar.
Khloe: que isso sn, não precisa agradecer.
Saíram dali e voltaram pra festa curtir o resto da festa.
Camila: cansei de dançar.
Lauren: eu também.
Zayn: vou fumar.
Gigi: virou fumante agora filhão?
Zayn: sempre fumei filhona.
Sn: vai dar namoro - falou implicando.
Gigi: cala boca sn - diz brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a razão e a emoção (Kylie e Khloe X You G!p)
Fiksi PenggemarSn Musk Ferrari uma jovem trilionária dona de várias empresas (Twitter, Instagram, Tiktok e Ferrari), uma pessoa carismática que sempre está dando entrevistas e interagindo com seus fãs. Ela é uma francesa/Americana que se vê entre a razão e a emoçã...