13

361 30 17
                                    

Kim: Mãe os médicos já chegaram, podemos ir pro quarto especial?

Kris: Claro, vá chamar suas irmãs também.

Kim vai correndo até suas irmãs que estavam no quarto da kendall e chamas elas pra irem pra sala.

Médico: então vamos começar, pode deitar na cama kendall, irei passar esse gel que é um pouco gelado na sua barriga.

Kendall: tudo bem, só vamos logo com isso por favor.

Kourtney: vai da tudo certo irmã, se você estiver grávida vai ser mais um priminho pro meu filho ou filha brincar.

Kylie: acho que isso não está ajudando no nervosismo da nossa irmã kourt.

Médico: Parabéns kendall, você está grávida

Kendall: Ai meu Deus.

Médico: vamos fazer um exame de sangue pra ter certeza.

Ele falou e eu assenti.

Kris: ai to tão feliz, agora só falta vocês meninas - olhou pra Khloe e pra Kylie.

Khloe: mãe, eu e a sn e a Kylie nem se resolvemos ainda.

Kim: mas vocês vão, a kenny já conversou com ela, ela só está botando a cabeça no lugar agora.

(...)

Médico: tudo certo kendall, você está errando no terceiro mês de gestação, e pelo que eu soube vocês três engravidaram no mesmo dia certo?

Kim/kourt/kenny: Sim

Kim: Não vão querer fazer o exame de sangue pra ver se vão estar também? - perguntou olhando para as irmãs.

Khloe: Ok, eu não vou estar mesmo.

Kylie: nem eu.

Kris: enquanto isso vou ligar pra sn vir pra cá, a kenny vai ter que contar a novidade.

Ela saiu e deixou as meninas ali esperando o resultando, em 20 minutos ela acabou voltando.

Kris: e então doutor?

Médico: ótimas notícias, vocês serão mamãe também meninas.

Khloe: mas como? Eu nem tive tanto enjoo e nem dor de cabeça.

Kylie: pois é, que estranho.

Médico: Khloe, você só tem que tomar cuidado ok? Sua gravidez pode ser de risco, nada de academia e nem se esforçar, e toma banho de sol vai ajudar.

Médico: e Kylie você só toma cuidado ok? Mulheres gravidez ficam mais frágeis, estão todas de 2 meses e meio.

Kylie: então eles serão primos/ irmãos.

Kendall: A gente foi inventar de dar pra mesmo mulher, e o pior que nem usamos camisinha.

Kim: fala sério gente, nós estávamos meio bebadas e estavam com a Fuking Sn a gostosona e mais desejadas dos Estados Unidos querem o que?

Kourtney: é fomos as únicas a terem os filhos delas né, olha o privilégio.

Kylie: e eu aqui pensando que só eu teria os filhos dela. - riu

Entre a razão e a emoção (Kylie e Khloe X You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora