11

418 31 24
                                    

Sn: meu Deus, eu estou tão feliz sério, no início eu fiquei em choque, deve ter sido por isso que desmaiei.

Kim: achei que você não iria querer.

Sn: minha mãe e meu pai sempre me encimaram que eu jamais deveria fugir das minhas responsabilidades, e ser mãe agora é uma delas.

Kourtney: wwnnn, que fofa.

Sn: paro viu, posso dar um beijinho na barriga de vocês?

Elas assentiram e vieram na minha direção, beijei primeiro a barriga da Kim e falei com o bebê.

Sn: você ainda é do tamanho de um grão mas eu já te amo minha filha.

Kim: como pode ter certeza que é filha?

Sn: intuição talvez?

Kourtney vem até mim e eu faço o mesmo.

Sn: e você eu acho que é um menininho amor.

Kourtney: já sabe que nome vai querer se for menino?

Sn: que tal Mason?

Kourtney: gostei.

Sn: e se for menina?

Kourtney; Penélope.

Sn: e você Kim, se for menina qual nome irá querer?

Kim: que tal North?

Sn: sim, um belo nome e se for menino Saint, o que acha?

Kim; perfeito.

(...)

Eu tive alta do hospital e fui pra casa das meninas, elas me arrastaram até lá na verdade.

Kris: o que houve? E por que a Sn está mais branca que o normal?

Kim: acho melhor chamar as meninas mamãe, temos um assunto pra conversar.

Kris: é tão grave assim?

Kourtney: não digo grave mãe, mas não sabemos como vai ser a reação de vocês.

20 minutos depois estavam todas na enorme sala da Mansão Kardashian Jenner.

Kylie: o que vocês tinham pra nos falar de tão importante assim?

Sn: então meninas, eu vou ser mamãe.

Kim: e nós duas também - aponta pra Kourtney que sorri.

Kris: ai meu Deus, meus primeiro netinhos.

Khloe não esboça emoção nenhuma, apenas parabeniza suas irmãs e sai do local, Kylie faz a mesma coisa.

Kendall: tô tão feliz irmãs, meus primeiros sobrinhos.

Kris: o pau abençoado hein Sn, duas de uma vez? - falou rindo.

Sn: para Kris, assim você me deixa com vergonha.

Kris; acho melhor você ir conversar com as meninas, aproveita que elas estão no quarto.

POV Khloe

Khloe: ah não irmã, justo minhas irmãs ela teve que engravidar? Poderia ter sido eu - se lamenta.

Kylie: vai saber se você já não está grávida e nem sabe?

Khloe: ky, você sabe que eu tenho problemas pra engravidar né, acho que eu nem vou poder ser mãe na real.

Kylie: para com isso, você vai sim na hora certa, você acha que eu estou feliz com a sn sendo mãe dos filhos que não é os meus também?

Elas escutam duas batidas na porta e deixam a pessoa entrar.

Sn: Oi meninas.

Kylie: Oi Sn

Khloe: Oi, entra e fecha a porta.

Sn: hum ok - fez o que foi pedido e foi até elas.

Khloe: lembra que nós queria conversar com você certo?

Concordei com a cabeça - sobre o que?

Kylie: sobre a gente, não aguento mais ver você com minhas irmãs e fingir que a gente não existe, nem Oi e nem tchau você dá pra nós Sn.

Sn: só tô fazendo o que vocês me pediram ué, não tô entendendo esse comportamento de vocês sério mesmo.

Khloe: porra sn, não vê que nós também gostamos de você?

Sn: só tá dizendo isso por que eu simplesmente ignoro vocês e agora vou ser mãe? É isso?

Kylie: que? Claro que não sn, estamos falando a verdade essa distância toda nossa está me matando e a Khloe também. Por favor sn nos de uma nova chance, eu e a minha irmã conversamos bastante sobre dividir a sua atenção e fazer um relacionamento a "3".

Sn: e como isso daria certo? Cada dia da semana eu dormiria com uma? Isso vai acabar em briga por ciúmes.

Khloe: não vai ter ciúmes porque é de você que estamos falando Sn, eu estou pronta pra enfrentar qualquer coisa com você e minha irmã se vocês duas também estiverem.

Kylie: pode ter certeza que eu estou.

Sn: eu posso pensar? É muita coisa de uma vez só, a notícia que irei ser mãe, vocês querem ficar comigo. Minha cabeça vai explodir.

Sn: eu vou seguir vocês de volta no Instagram e mando mensagem pra uma de vocês quando eu repensar - falou e saiu do quarto.

Khloe: você acha que ela vai topar? - pergunta olhando pra mais nova.

Kylie: eu acho que sim, bom eu espero que sim.

(...)

Sn: Gente já está tarde, acho que vou indo.

Kendall: pera que vou com você.

Sn: ótimo, porque precisamos conversar.

Kendall: algo sério?

Sn: não, só uma dúvida que quero esclarecer e meus amigos vão me zoar se eu perguntar pra eles e você como uma conselheira seria bom.

Kendall: então vamos.

Sn: tchau gente, amanhã eu volto pra conversar com vocês duas ok? - apontou pra Kim e pra Kourtney.

Kim: não se preocupa sn, se resolve primeiro e depois conversamos ok?

Sn: tudo bem, assim que eu estiver livre eu converso direitinho, só me avise quando marcarem consulta pra ver os bebês, quero ir junto com vocês - beijou a testa das duas.

Sn: tchau Kris, até logo - da uma abração nela.

Kris: tchau querida, te espero logo logo viu.

Kendall: tchau mãe, tchau irmãs.

Saíram de casa e foram pra casa da sn, lá teriam paz e poderiam conversar de boas sem interrupções.



Oi, ficou sem sal pq tô sem ideia, como eu falei
Vou tentar fazer maratona aí posto logo os cap KKKKKKKKKK

Até logo gurizada.

Entre a razão e a emoção (Kylie e Khloe X You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora