●Sn onO Firmino chega na diretoria com meu uniforme, peguei e me troquei no banheiro, caiu super bem em mim.
O uniforme:
Só que eu não sou burra e fui de tênis eu hein sapatilha meu saco(num tem).
Termino de colocar e fui pro 3⁰ ano, chegando lá tinha uma garota em pé com cara de ku mal lavado e um carinha falando que roubava galinha junto com o pai dela.
Eu só estava de canto observando e rindo, as crianças estavam imitando o barulho de galinha e eu só olhando de canto.
Logo a garota se senta e uma garota de arco colorido começa a zoar ela a chamando de filha de um ladrão de galinha.
Xxx(garota do arco colorido):Quem diria a marquesa da orgulholandia é filha de ym ladrão de galinhas- ouvi a garota cochichando com as outras.
Eu só tava olhando ao redor com os braços cruzados a mochila nas costas e uma perna na parede com as costas escoradas.
___________________★____________________
Minha mochila:
___________________★____________________
O sr. Foi ate um garoto negro e elogiou seus sapatos de borracha que ele tanto se envergonhava.
💭: GENTE?? HAVAINAS É CARO MDSS, É CHINELO NORMALLLLLLLLLL EU USO.
Tava achando aquilo ridículo era só um chinelo cara, ok que era uma escola q a diretora era uma culinária mais...
💭: amanhã eu vou dar um jeito pro garotinho se sentir melhor.
_________________________________________
O cllr ainda nn carregou e eu tô saindo bjss.
VOU FAZER A CONTINUACAO DE ONDE EU PAREII
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrosel 𝙎𝙣 & 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙤 𝘼𝙮𝙡𝙖| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵒ ᵃᵐᵒʳ
Romance(CONCLUÍDA) essa fanfic vai começar de amando uma garotinha meio delinquente foi expulsa d sua quarta escola e começou começou estudar na escola Mundial onde fez vários amigos.