13⁰

237 14 1
                                    

______________!!TRIMM!!_________________

    Depois que o sinal do recrio toca todos saem pro recreio menos eu, Mario, Paulo e a Maria Chatonilda, pq a prof pediu pra gente ficar.

Prof:  𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗵𝗼𝗷𝗲?! 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗲𝗽𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝘃𝗰𝘀..- ela disse mais Mario e eu não damos muita bola.

Sn: 𝗽𝗿𝗼𝗳𝗲𝘀𝘀𝗼𝗿𝗮... 𝗼 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗼 𝗷𝗼𝗴𝗼𝘂 𝘁𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗲𝗺 𝗺𝗶𝗺 𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗯𝗿𝘂𝗮𝗰𝗮!- digo brava  e Mario me complementa.


  Mario: 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗽𝗿𝗼𝗳𝗲𝘀𝘀𝗼𝗿𝗮, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝘂 𝗻𝗮𝗼 𝗮𝗴𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲𝗶, 𝗮 𝘀𝗻 𝗲́ 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗲𝘂 𝗻𝗮𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿𝗶𝗮 𝘃𝗲𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶𝗹𝗼 𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗱𝗼!- exclamou o garoto.

Prof: 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗺𝗮𝗿𝗶𝗼 𝗼𝘀 𝗮𝗱𝘂𝗹𝘁𝗼𝘀 𝗶𝗮𝗺 𝗰𝘂𝗶𝗱𝗮𝗿 𝗱𝗮 𝗯𝗮𝗴𝘂𝗻𝗰̧𝗮 𝗲 𝗿𝗲𝘀𝗼𝗹𝘃𝗲𝗿 𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀.- a professora disse simplista e olha pra mim- 𝘀𝗻, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝗮𝗾𝘂𝗶𝗹𝗼? 𝘃𝗰 𝗯𝗮𝘁𝗲𝘂 𝗻𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗼𝗹𝗲𝗴𝗮 𝗮𝗼 𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗰𝗮𝗿 𝘀𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗲𝗹𝗮; 𝗼𝗹𝗵𝗮... 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗱𝗲𝗰𝗲𝗽𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗰𝘀... 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗲𝗽𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮.- ela olha para todos nós, eu e Mario estávamos olhando pra ela só que a Maria chatonilda e o Paulo estavam de cabeça baixa.- 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗼𝗰𝗼𝗿𝗿𝗮... 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗺 𝗶𝗿 𝗽𝗿𝗼 𝗿𝗲𝗰𝗿𝗲𝗶𝗼 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝘀.

      Após ela dizer aquilo nos só saímos, as meninas estavam meio chocadas pelo acontecido.

Valéria: 𝘃𝗰 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗴𝗼𝘂 𝗮 𝗰𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗰𝗵𝗮𝘁𝗶𝗻𝗶𝗹𝗱𝗮.. 𝗳𝗲𝘇 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼, 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗰𝗼𝘂 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝗯𝗿𝘂𝘅𝗮 𝗻𝗼 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿 𝗱𝗲𝗹𝗮.

sn:  𝗷𝗮 𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗮𝗰𝗼 𝗰𝗵𝗲𝗶𝗼 𝗱𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝘁𝗶𝗹𝗮𝗻𝗴𝗼𝗻𝗮.- digo revirando os olhos.

Laura: 𝗔𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝗰𝗲𝗻𝗮 𝗳𝗼𝗶 𝘁𝗮̃𝗼 𝗮𝗻𝘁-𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝘁𝗶𝗰𝗮..

Sn: 𝗲𝘂 𝗷𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮𝘂𝗿𝗮 𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝗿𝗲𝗽𝗲𝘁𝗶𝗿, 𝗜 𝗮𝗺 𝗮𝗻𝘁- 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝘁𝗰.

Todas riram.

___________________★____________________

au: 𝐧𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨 "𝐤𝐤𝐤" 𝐩𝐪 𝐧𝐧 𝐭𝐚𝐦𝐨 𝐞𝐦 𝐰𝐡𝐚𝐭𝐭𝐬 𝐞 𝐭𝐛𝐦 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐩𝐚𝐢𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐭 𝐯𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫
___________________★____________________

Carmen: 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗯𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗿𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼- disse a mesma sentada balançando as perninhas.

Carrosel   𝙎𝙣 & 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙤 𝘼𝙮𝙡𝙖| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵒ ᵃᵐᵒʳOnde histórias criam vida. Descubra agora