1⁰

658 21 8
                                    

sn on

Hoje é meu primeiro dia de aula no terceiro ano, acabei de ser expulsa do meu colégio anterior agora ia tentar estudar no Mundial.

Me levanto super animada e fui me trocar de roupa, não entendi muito bem só que aparentemente tinha uma reunião no escritório do meu pai.

Como sempre ele mal participava da minha vida ele era ausente pra cacete, e isso realmente era meio triste só que eu tentava não ligar. Quando ele via que tava MUITO afastado ele comprava um presente e me dava, e isso acabou resultando em que agente só contivesse juntos mesmo.

Vesti o tal uniforme da famosa escola Mundial, era a única que tinha restado.(consegui ser expulsa de 4 colégios em um ano🤡)

Era bem cedo entao deu tempo de tomar café da manhã tranquila, comi pizza do dia anterior e coca(uma refeição bem balanceada e leve pela manhã.)

Depois disso eu e a Anna(minha babá) fomos a tal escola ver se iriam me aceitar.

Entramos e um velho estava na portaria. Ele me deu bom dia e eu respondi "bom dia senhor".

Entramos na sala de uma velha gorda(diretora Olivia). Quando ela viu meu histórico escolar quase caiu pra trás.

Diretora Olivia: MEU SENHOR, expulsa de 4 escolas em UM ano, por tacar fogo no refeitório, bater em 3 coleguinhas e cortar o cabelo de 2 com uma tesoura, tacar uma cadeira na professora de ciências, explodir o vaso sanitário com uma bomba caseira, alagar o banheiro e quebrar o dente de 1 coleguinha..... o histórico dessa pestinh- dessa garota está completamente HORRÍVEL!!!- disse a diretora me olhando seria e eu dei um sorriso.

Anna: Senhora diretora, aceite ela- disse minha babá.

Dr.(diretora) O livia: De jeito nenhum esse histórico está completamente arruinad- ela mesma se imterropeu quando minha babá sacou um cheque com um valor bem elevado- olha podemos repensar sobre esse histórico sim, olha querida vamos te dar um uniformezinho e vc ja vai pra sua sala bom meu anjo- dei ate um sorrisinho.

💭(Pensamentos): Velha caquética, oferecer money e muda até a voz, .

Anna: ótimo, espero que essa mini recompensa te ajude.- disse minha babá com um sorrisinho.

Dr. Olivia: com certeza que vai, bom essa mocinha linda vai se comportar não é sn- disse me dando um sorriso com um olho fechado.

Sn: não vou não- digo a olhando seria e ela da um sorriso meio sem graça e depois diz.

Dr. Olivia: vi que ela tem um senso de humor ótimo! FIRMINOOOOOO!!!- ela praticamente berra e aquele senhor da entrada entra na sala e diz.

Firmino: sim diretora- disse o mesmo com os dedos entrelaçado pra frente do tronco.

Dr. Olivia: pegue o uniforme dessa linda moça- ele assente pede licença e sai da sala indo buscar meu uniforme.

___________________★____________________
Desculpa o tamanho do ep meu cllr tá no 4%
Amanhã faço um ep maior okk
Bjss

Carrosel   𝙎𝙣 & 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙤 𝘼𝙮𝙡𝙖| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵒ ᵃᵐᵒʳOnde histórias criam vida. Descubra agora