●narradora on
No outro dia ela acorda toda feliz afinal faltam dois dias pro seu aniversário e por sorte ele cai logo no sábado.Ela pula da cama e foi se arrumar mais dessa vez com bastante calma por que ela tinha sérios problemas com ansiedade desde a morte da sua mãe.
Então ela não conseguia dormir se acontecer algo.
Ex: aniversários, festas, quando tinha algo pra contar pra ela e só podia ser pessoalmente.Narradora off
●Sn offAcordei bem cedo hoje, tavame sentindo tão feliz comigo mesma!
Olho no relógio e eram exatamente 4:08 da manhã entoa o seu tava meio escuro e tava chovendo.Graças a Deus no parque que eu aluguei pra minha festa de aniversário foi em um local "aberto"
Au: Gente o local era meio aberto tipo uma parte dele tinha teto e a outra no ar livre, igual a parte do churras ia ser ao ar livre o bolo e os doces ia ser no local fechado.
Me levanto e coloco uma capa de chuva transparente, olhei a previsão do tempo no meu celular e falou que ia chover das 3 da manhã da quinta a sexta (hoje é quinta).
Logo coloquei meu celular no bolso por baixo da capinha e desci as escadas correndo, tava nem aí se ia acordar alguém.
Os empregados estavam de folga hoje então só tinha eu e o velho caquético do meu pai.
Passei pela sala correndo peguei achava e abri a porta, como estava amanhecendo eu vi o sol nascendo com chuva, era lindo até, em toda minha vida tinha visto isso só 2 vezes em toda minha vida.
Brinquei sozinha mesmo tava nem aí pra nada, até ver uns CLT saidno pra ir trabalhar, coitados mal amanheceu e eles já tinha que ir trabalhar mais fazer o que?
Depois disso voltei pra casa toda feliz e tomei um banho quente, molhei o cabelo na água quente mesm, sei que não faz bem mas eu tava com preguiça e frio.
Depois vesti meu roupão peludinho(igual toalha gente) azul bebe e com sua corda de amarrar mais escura.
Sai do banho e vesti o uniforme como tá um frio do caramba eu peguei uma roupa.
essa roupa:
Se aquela velha gorda vem me perturbar eu xingo ela de volta eu hein.
Fui pra pentiadeira e fiz um penteado bem bonito.O pentiado:
(Ignora a muié liga só pro cabelo kkkk)
Depois disso eu fiz uma make básica deliniado, gloss rimel, iluminador, blush e gel de sobrancelhas.
pensei em arrumar minha cama.
Sn: aaa depois eu vo deitar e bagunça tudo de novo- dou de ombros e saio do quarto.
Desço as escadas e faço um misto quente e faço um suco tang de laranja.
Sento na cadeira da cozinha pra comer assistindo Felipe Neto na saga de minicraft adorava assistir.
Termino de comer coloco a louça na pia e fui escovar os dentes por que já eram 06:17 o tempo passou voando.Depois disso desci pra cozinha novamente por quenao tinha mais a Anna pra cuidar de mim por hoje então eu mesma fiz meu lanche pra escola (morango com barras de chocolatee Nutella.)
Termino de fazê-lo e já eram 06:23 logo quando ia no meu quarto pegar o guarda chuva caso precisar escuto um.
DIN DON
Pegoogarda chuva e desço as escadas correndo e abro aports da sala.
Mario: milagre não estar atrasada- disse com ironia.
Sn: cala-boca mario- dou um abraço apertado nele com bastante forças o "esmagando".
Mario: tá me apertando gata- rimos e logos nos soltamos e caminhamos até até a escola. Só que eu nem vi que não estava de mão dadas com o Mario.
Sn: hoje a tarde não precisa me esperar na saída tenho que resolver uns negócios okk?
Mario: okk agora Me dá a mão- diz pegando nela e fomos pra escola.
...
Tudo ocorreu normalmente e logo fui pegar os convites pra entregar. Eles estavam lindos.
Os convites:
(𝖥𝖮𝖨 𝖤𝖴 𝖰𝖴𝖤 𝖥𝖨𝖹)
Estou muito ansiosa pra festa vocês não tem noção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrosel 𝙎𝙣 & 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙤 𝘼𝙮𝙡𝙖| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵒ ᵃᵐᵒʳ
Lãng mạn(CONCLUÍDA) essa fanfic vai começar de amando uma garotinha meio delinquente foi expulsa d sua quarta escola e começou começou estudar na escola Mundial onde fez vários amigos.