●Mario on
Bom eu e a sn já estou com 18 anos e eu sei que tá cedo só que eu preciso fazer isso.
Amanhã é o aniversário dela de 18 aninhos e eu vou aproveitar para pedi-la em casamento.
Estava indo em uma loja bastante conhecida aqui na cidade por suas alianças.
Enquanto eu vou andando eu dou um pequeno resumo pra vocês do que aconteceu nesses últimos anos.
Eu e a sn tivemos uma briga por conta do Jorge (ciúmes da minha parte) mas foi com motivo.
Eu e ela nos desculpado e ficamos mais fortes do que antes, eu tô ansioso pra pedir ela em casamento, mas tenho certeza que ela é a garota que eu quero passar o resto da minha vida.
Chegando na loja (nome da sua loja de Luxo fav) uma atendente já veio até mim me atender.
Xxx: Olá em que posso ajudá-lo?
Mario: procuro uma aliança de casamento, sabe, vou pedir minha namorada em casamento- digo meio rápido.
Xxx: ahhh sim, entendi, bom temos alguns modelos bem bonitinhos acho que o senhor vai gostar. Me acompanhe por favor- disse a moça indo até uma "mesa" completamente transparente cheia de anéis, alguns de prata outros de ouro. Eu tinha condições de pagar pois tinha ficado muito rico.
EXPLICAÇÃO: o Mario conseguiu construir um pet shop mais famoso do país assim ficando rico pra cacete mais que a sn mais okk. (Só pr anao ficarem desnorteados).
Assim que olho uma aliança de cata eu quis ela.
Mario: Essa aqui- apontou e a moça a pega.
Xxx: sabe o tamanho do dedo dela?
Mario: desse tamanho aqui- mostrou um anel que tinha pegado dela e a moça pega o olhando.
Xxx: não é tão grande e nem tão pequeno já sei o tamanho.
Ela pega o anel que eu queria e logo eu pago e compro uma cachinha vermelha.
O anel:
...
Mario off
●Sn onAcordei cedo pois hoje é meu aniversário de 18 anos, estou tão feliz é como se fosse meu aniversário de 14 novamente.... ahh bons tempos.
....
Roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrosel 𝙎𝙣 & 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙤 𝘼𝙮𝙡𝙖| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵒ ᵃᵐᵒʳ
Roman d'amour(CONCLUÍDA) essa fanfic vai começar de amando uma garotinha meio delinquente foi expulsa d sua quarta escola e começou começou estudar na escola Mundial onde fez vários amigos.