●SN onTomei um banho e me arrumei, tava um pouco fora do meu estilo mais eu gostei bastante de como ficou não sei por que mais me senti muito vine natireza.
(Gente eu peguei umas coisas do pinterest e tentei fazer o o look desculpa se ficou feio fml)
Depois de terminar de me arrumar pedi pro meu motorista ir me levar na casa da carmen.
𑁍ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𑁍
Ja no shopping.
Eu e a carmen estávamos andando até ela colocar os olhos em um sapato na vitrine e dizer:Carmen: olha que sapatos lindos...- ela olha o preço e parece chateada- é caro... poxa.- puxei ela pela camisa a levando pra dentro da loja.
Sn: moça com licença eu vou querer aqueles sapatos da vitrine- carmen tava entendendo muito não.
Vendedora: e qual seria o tamanho?- perguntou mw olhando e eu olho pra carmen tipo "fala teu tamanho criatura".
Carmen: 35
Vendedora: ok só um minutinhos vou olhar no estoque- agente assentiu e ela foi, a carmen tava sorrindo muito.
Carmen: muito obrigado sn, muito obrigado mesmo vc é a melhor amiga q alguma garota pode ter- diz sorrindo e eu retribuo o sorriso.
Sn: fico feliz que pense assim- a Vendedora chega e ela calça o sapato.
(O sapato que ela queria é que eu comprei)
Vendedora: coube como uma luva, vão levar?- assenti e logo fomos pro caixa.
Xx: deu 435 senhora qual a forma de pagamento?- ela pergunta como se eu fosse uma velha.
Sn: dinheiro- pego a grana pagamos e saímos depois daquilo fomos em umas lojas e depois eu levei ela pra casa e fui pra minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrosel 𝙎𝙣 & 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙤 𝘼𝙮𝙡𝙖| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵒ ᵃᵐᵒʳ
Lãng mạn(CONCLUÍDA) essa fanfic vai começar de amando uma garotinha meio delinquente foi expulsa d sua quarta escola e começou começou estudar na escola Mundial onde fez vários amigos.