5⁰

334 20 2
                                    


Sn on

Depois de assistir turma da Mônica fiquei lendo umas histórias em quadrinhos e logo minha babá chega ora fofocar comigo.

Anna: o que que estava acontecendo naquela piscina hmmm- ela fala em um tom meio sus me fazendo rir.

Sn: Anna te considero como minha mãe então vou contar... eu acho que gostando desse menino que não sei se ele gosta de mim, eu nunca senti isso por alguém.... é estranho me sinto uma boboca- desabafo afundando o rosto na almofada.

Anna: ohh minha querida... isso se chama amor, vc está apaixonada isso ia acontecer uma hora ou outra, e vc ja tem 13 anos minha flor... não fique assim... me conta o que vc sente quando o ?- ela me pergunta.

Sn: eu não sei é estranho, sinto frio na barriga e como se eu tivesse com medo e ao mesmo tempo eu gostasse desse medo ihh tudo confuso- digo choramingando.

Anna: olha, eu fui casada 2 vezes e tive esses namorico de crianças, e deu pra ver ontem pelo jeito que ele te olhava ele está apaixonado por vc tbm, ele te olha com brilho...- não sei nn vai saber se nn é coisa da nossa cabeça.

Sn: não sei não hein Anna...- ela me abraça e deu deito no colo dela- pede pra ele dormir aqui ué vcs conversam mais- levantei a cabeça e olhei pra ela sorrindo..

Anna: você é uma genia!!.

...

Ela me coloca pra dormir.

☀️ℕ𝕠 𝕠𝕦𝕥𝕣𝕠 𝕕𝕚𝕒☀️
Quebra tempo
A aula foi completamente normal não teve nada de mais demos o castigo do silêncio na Maria chatonilda quando ela chegava perto nos afastavam por uma semana, os garotos se reuniram no clubinho.

Kokimoto: eu nunca quero me apaixonar por uma mulher- disse fazendo careta.

Jaime: por que?

Kokimoto:  por que não quero ficar besta igual o Cirilo pela Maria Joaquina.- disse o japa simplista.

Sn:  se não vai se apaixonar por mulher então quer dizer que você é viado- eu e o pau começamos a rir e imitar um viado ele fez o corpo ficar em formato de um "s" e colocou a mão reta perto da costela e joga o cabelo.

   Nos começamos a zoar o koki pra cacete e os meninos rindo horrores  ao ponto de quase se mijarem.

Paulo: ainda kokiinnn- eu comecei a abalar fazendo uma voz fina pra porra.

Sn:  nas costas fala bosta fala que vai pega pega- todos tava rindo e Jaime chegou a cair da cadeira o que fez eu e o Paulo rir mais continuei no papel.

Autora: Gente não levem a sério eles estão zoando, eu nunca zoaria uma pessoa pela sua sexualidade.

✫𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕕𝕠 𝕔𝕝𝕦𝕓𝕚𝕟𝕙𝕠✫ 

Todos tinham ido tomar sorvete só que no meio do caminho eu e o Jaime estávamos zoando o kokimoto e rindo igual dois retardados.

Vi o Mario com uma cara nada boa e com os braços cruzados me olhando.

Sn: pera ae boys- sai de perto dos meninos e fui nele- oiii.-dou um sorriso.

Mario: oi e tchau- disse já se virando e saindo só que eu o seguro pelo braço.

Sn:  te fiz alguma coisa?- pergunto a ele que se vira chegando o rosto MUITO perto do meu e ele praticamente grita.

Mario: FEZ- meus olhos se enchem de lagrimas (trauma).

A

u(autora): é que os pais dela brigavam MUITO quando a mãe dela era viva e eles sempre a largaram de lado após uma discussão.

💭: por que ele tá gritando com a gente?....

Sn off
●Mario on 

    Tava andando atoa e vejo a sn com um bando de mlk atrás dela... não gostei daquela cena era risinho pra todo lado  odiei, cruzei os braços e olho bravo, logo ela me nota e vem falar comigo.

Sn oiii- ela da  um sorriso.

Mario: oi e tchau- digo já me virando e saindo só que ela segura meu braço.

Sn:  te fiz alguma coisas?-  ela pergunta  é eu me viro de uma ver ficando BEM perto  do rosto dela e praticamente grito com ela.

Mario: FEZ!!!- Vi os olhos dela se encherem  de lagrimas... me senti culpado.

Sn: b-bom me desculpa seja o que eu tenha feito...- ela limpa o olho antes de descer mais lágrimas  e sai andando rápido.

   Vi que fiz merda e fui tentar falar com ela só que não deu tempo ela voltou pra galera dela... vi um garoto de fones com um semblante  de preocupação com ela só não entendi direto, ela só fez um não com a cabeça se despedi pega o skate sai...

_________________________________________

Próximo  ep eles se resolvemos será?

Carrosel   𝙎𝙣 & 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙤 𝘼𝙮𝙡𝙖| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵒ ᵃᵐᵒʳOnde histórias criam vida. Descubra agora