28⁰

133 9 5
                                    

Acho que é um dos maiores eps que eu fiz🎀

__________________☆_____________________

No outro dia na escola.

Sn on

 

Sn: professora posso dar um aviso pra sala?- pergunto já com os convites na mão.

Prof. Helena: Claro, turma vamos ouvir a sn.

Todos me olham.

Sn: Bom, só faltam 1 dias pro meu aniversário já vai ser amanhã aí eu já organizei tudinho e trouxe os convites pra vocês- disse com um sorriso e as crianças comemoraram.

Jaime: VAI TER COMIDA?!- perguntou o mesmo em um tom um pouco alto.

Todos- sn: OBVIO NÉ JAIME É UM ANIVERSÁRIO DANRR- todos dizem em coro.

...

   Já era recreio e eu estava sentada com as meninas, eu reparei que a marcelina fica me olhando de um jeito estranho... mais deve ser coisa da minha cabeça.

Valéria: certeza que essa festa vai ser o máximo!- disse sentada num bando balançando as pernas.

Laura: Aniversários são tão românticos- disse com uma cara de trouxa.

Bibi: certeza que vai ser most beautiful birthday (o aniversário mais lindo).

Alicia: já sei o meu presente.- disse a garota que estava pensativa até uns segundos atrás.

Carmen: eu não posso ir sn... não tenho condições de comprar um presente legal- disse dr cabeça baixa e isso fez com que meu coração doesse.

Sn: heyy calma carmen, eu não chamei vocês pra minha festa por que quero presentes, só a presença de vcs lá pra mim já é um grande presente!- digo e todas me olham.

Todas: Ownn que fofo!!!- elas dizem em coro me fazendo dar risada.

Sn off
●Mario on

Jaime: eai Mario já sabe o que vai da pra sua muié?- disse dando uns tapinhas na minhas costas e se sentando no bando com o resto dos meninos.

Mario: ainda tô pensando ela falou muito em cima da hora, mais é vocês o que vão dar?- digo olhando pra todos.

Au: sem malícia pessoal kkkk

Daniel: acho que vou dar um colar pra ela, ela sempre é legal comigo, na verdade com todos e vou fazer um discurso.- disse nos olhando.

Paulo: que bobagem fazer discurso. Eu vou dar pra ela uma pulseira que eu vi no shopping agora o que falta é a grana- disse o mesmo nós fazendo rir.

Jaime: vou perdir pro meu chefe me dar uma grana e pedir pra  minha mãe me ajudar a achar um presente legal  pra ela- disse o mesmo nos olhando.

Kokimoto: vou dar uma espada samurai pra ela!- disse fazendo um troco comas mãos e tirando um pé do chao fechando os olhos que ele mal abria.

Adriano: eu vou até o espaço pegar a estrela mais brilhante e dar pra ela- disse olhando pro nada com um sorriso.

Mario: não sei como né Adriano- digo irônico e todos dão risada.

Cirilo: acho que vou dar uma galinha pra ela.- ele disse aquilo e logo foi cortado por Paulo.

Paulo: se liga né choco tu não vai dar uma galinha de aniversário da sn?!

Carrosel   𝙎𝙣 & 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙤 𝘼𝙮𝙡𝙖| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵒ ᵃᵐᵒʳOnde histórias criam vida. Descubra agora