Au: Gente pra quem não entendeu o que aconteceu com as eu voudae uma breve explicação.
Quando o carro bateu nela estava em alta velocidade tipo muito mesmo, e pelo fato dela ser uma pré-adolescente de 13 anos ela voo por uns segundo e nesse tempo que ela ficou no ar seu corpo virou de cabeça pra baixo assim fazendo ela bater de cabeça no chão com tudo.
Ela teve traumatismo craniano e alguns problemas na cabeça isso poderia ter dado alguns danos como ela poderia acordar falando chinês mesmo só tendo aprendido algumas palavras.
Ou acorda falando russo mesmo só tendo ouvido o idioma(vi isso no YouTube em 2018 e resolvi colocar).E por causa disso ela tá a 5 dias desacordada.
Agr fiquem o a leitura. Bjs💋
___________________★____________________● Valéria on
Acordei hoje e fui me arrumar pra escola, to com medo da sn morrer ela tá desacordada há 5 dias.
Coloquei o uniforme, arrumei o cabelo e coloquei meu arquinho colorido, cheguei na escola e o Firmino disse logo na entrada:Firmino: bom dia Santos diabinhos- ele não tava tão animado, mais quem ficaria?
Valéria: bom dia Firmino- disse a fui até as meninas.
Todas: bom dia Valéria
Valeria: bom dia meninas, só que de bom não tem nada.
Laura: fica sem a sn aqui é tão ant- romântico- disse abaixando a cabeça triste.
Alicia: calma Laura ela vai melhorar, vai ficar boa logo logo.
Bibi: o my god (oh meu deus) eu vi um video falando que o coração pode continuar batendo só que a pessoa já morreu- ouvi aquilo com lágrimas nos olhos.
Valéria: nossa amiga não pode morrer- digo segurando o choro.
Maria joaquina: calma gente ela não vai morrer, eu não gosto dela não, mais não desejo isso pra ninguem.
Carmen: tadinha dela ela era tão boa... quando vi passando na reportagem olhando o tanto de sangue que ficou na rua... fiquei em choque. Tô com medo de perder minha amiga.
Marcelina: aí vocês exageram, se ela morrer amanhã faz 6 dias, não tô nem ai pra ela- ela disse dando de ombros e todas ficaram brava com ela.
Valéria: VOCE LAVA A BOCA PRA FALAR DA S/A!!!- grito com o corpo um pouco inclinado com os braços cruzados.
Bibi: MY GOD, NAO ACREDITO QUE VC DISSE ISSO! VC E PODRE POR DENTRO IDIOT- ela falou umas palavras em inglês muito brava, ela tavada cor do cabelo dela.
Carmen:TUDO ISSO POR CAUSA QUE VC GOSTA DO MARIO SO QUE ELE NAMORA A SN!!!
___________________★____________________
Au: Gente minha cabeça anda muito corrida e eu já esqueci se ele pediu ela em namoro então pediu, vamos dizer que pediu.
___________________★____________________Laura: É ISSO MESMO, NOSSA MARCELINA VC É TAO ANT-ROMANTICA!!!- a Laura gritou e depois mordeu um pão.
Marcelina: escutem aqui, o Mario vai se apaixonar por mim ainda e vamos casar e ter 3 filhos tá legal?!- a burra não tinha visto os garotos atrás dela.
Valéria off
●Mario on
Quando ouvi aquela menina falando aquilo olhei pro Paulo tipo: "esse é o tipo de mongoloide que te chama de irmão?"Ele me olha tipo:"tadinha mn" depois dessa conversa eu coloquei a mão no ombro dela. Logo ela me olha e dá um sorriso sem graça.
Marcelina: há oi Marinho? Tá aí a muito tempo?- suspiro irritado.
Mario: primeiro não te dou intimidade pra ficar me chamando por apelido, segundo eu tô aqui a muito tempo e ouvi as bostas que saíram da sua boa... só vim avisar eu tenho dona e o nome dela é s-n (disse soletrando) entendeu ou quer que eu repita?- pergunto e vejo ela abaixar a cabeça.
______________!!TRIMM!!_________________
Antes dela falar isso o sinal toca e fomos pras filas pra ir pra sala de aula. Chegando na sala me sentei no meu lugar.Prof. Helena: como vocês já sabem nossa querida sn está no hospital.... hoje eu liguei pra conversar um pouco com o pai dela que me mandou falar com o médico.... crianças eu preciso que sejam fortes.- disse a mesma com algumas lágrimas nos olhos.
Valeria: fala logo professorinha o que aconteceu com a minha amiga?!- disse querendo chorar.
Sinto que era coisa ruim então antes que eu percebesse caiu uma lágrima solitária do meu rosto escorrendo por minha bochecha.
Jaime: o prof fala isso naoou- disse com as mãos no cabelo em sinal de preocupação.
Prof. Helena: calma crianças, bom quando eu liguei pro doutor João que cuida da sn ele me disse que ela... ela está em coma e que teve uma lesão no cérebro... é isso pode causar algum tipo de danos muito graves...
após ela dizer isso a sala a maioria começou começou chorar, principalmente eu Valéria, kokimoto, Paulo.
Na verdade todos choraram menos a Maria Chatonilda a puta da maecelina o Jorge e a Margarida.
Depois disso a aula ocorreu normalmente com alguns fundados de narizes e depois fomos pra casa.
Me joguei na cama, tava mal, mais muito mal, com medo de perder o amor da minha vida..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrosel 𝙎𝙣 & 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙤 𝘼𝙮𝙡𝙖| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵒ ᵃᵐᵒʳ
Lãng mạn(CONCLUÍDA) essa fanfic vai começar de amando uma garotinha meio delinquente foi expulsa d sua quarta escola e começou começou estudar na escola Mundial onde fez vários amigos.