●Sn onOuvi ele gritando comigo daquele jeito me fez sentir uma vontade enorme de chorar... só que não ia fazer isso na frente dele claro.
Sn: b-bom me desculpa seja lá o que eu tenha feito...- limpo com as mãos os olhos antes descer mais lágrimas e saio andando rápido.
Daniel: tá assim por que sn? Tá tudo bem?!- pergunta preocupado.
Sn: t-to sim... só quero ir embora tchau meninos...
Paulo: tem certeza? Se quiser eu te levo pra casa.- disse preocupado.
Sn: não precisa... tô bem- digo limpando o rosto por que senti uma lágrima descer.
Paulo: foi aquele garoto né?!- só balancei a cabeça negativamente.
Os garotos tava preocupados...
💭: não vô falar por que do jeito que esses garotos são é perigoso eles baterem no Mario.
Jaime: tchau... eu se eu descobrir que te deixou assim eu vô acabar com ele!- disse bufando é serrando os punhos.Kokimoto: tchau...- ele me da um abraço BEM apertado.
Au(autora): um petico💞
Sn: t-tchay gente- peguei meu skate e sai andando rápido, o skate tava em uma velocidade considerável.
Tava muito estressada não queria papo como a Anna saiu cedo ela não tava lá então eu só entrei no meu quarto.
Me joguei na cama e fiquei chorando encolhida e veio umas lembranças do passado..
___________________★____________________Flashbak on
S/m(sua mãe): VOCE ACABOU COM A MINHA VIDA SEU DESGRAÇADO!- disse ela jogando um absurdo no meu pai.
S/p(seu pai): NAO ME BATA SUA VAGABUNDA, CADELA!!- disse ele putasso segurando o braço.
Os dois entraram em uma luta <<CORPORAL>> e ele deu um soco na cabeça dela a fazendo desmaiar e logo depois ele se abaixa batendo a cabeça diversas vezes no chão.
Tava chorando e corri pra cozinha pegando uma faca.
Sn: LARGA A MAMÃE SEU MONSTRO!!- aponto a faca pra ele chorando.
S/p: ABAIXA ESSA DROGA AGORA SN SS!!!- Disse largando minha mãe e eu só vi o nariz sangrando dela, ele veio pra cima de mim e eu só peguei e cravei a faca na mão dele e ele cai no chão pela dor e eu saio correndo e me tranco no quarto..
Au: após isso ele bate diversas vezes no quarto só que eu só coloco a mão nos ouvidos e começo a rezar e do nada fica um silêncio.... depois de um tempo vejo umas sirenes era da polícia e uma ambulância. Uns policiais arrombam meu quarto e quando eu olho eles me tira d ela me levam pra delegacia..
Elesb interrogaram a sn e depois deram a triste notícia que a mãe dela faleceu... ele matou ela a base de facadas...
Flashbak off
___________________★____________________
Tava chorando muito mais vi que chorar não iria adiantar nada então só me levantei e tomei um banho gelado.. depois disso me deitei e dormi
______________________
Desculpa o mini ep gente linda é que eu tô no colégio:(...bjs até o
próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrosel 𝙎𝙣 & 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙤 𝘼𝙮𝙡𝙖| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵒ ᵃᵐᵒʳ
Romance(CONCLUÍDA) essa fanfic vai começar de amando uma garotinha meio delinquente foi expulsa d sua quarta escola e começou começou estudar na escola Mundial onde fez vários amigos.