●Mario onJá acordei com os gritos da Natália , o que me fez revirar os olhos me arrumar e um pra aquele inferno.
☀︎︎Quebra tempo☀︎︎
Já na aula.Vejo a s/a chegar atrasada e pedir desculpas a professora, provavelmente perdeu a hora.
Logo ela se senta e a aula corre normalmente, fui pra diretoria mais ok, quando eu chego vejo a sn entregando uma caixa pra Maria chatonilda.
Maria Joaquina: hmmm pelo preço foi caro, agr vamos ver o que temos aqui- ela disse com um sorriso que desapareceu quando ela abra a caixa tinha uma espécie de mola que fez jogar MUITO gliter na cara da chatonilda e o presente era um sapo que pulou nela.
Ela começa a gritar e todos estavam rindo dela, menos o Daniel que foi a ajudar, a professora Helena tentou nos acalmar e mandou a s/a para diretoria.
Depois que ela foi eu tentei ir mais a professora me impediu, isso só faz eu a odiar mais ainda, volto pro meu lugar e espero até a hora do recreio.
______________!!TRIMM!!_________________
Após o sinal bater todos saímos da sala, eu tive um litle desentendimento com o balei-quero dizer Jaime, mais logo foi resolvido. Ficou eu Paulo o e kokimoto conversando.
Kokimoto: tadinha da s/a a gorda deve ter esculanxando ela- disse o mesmo meio preocupado.
Paulo: a se liga né koki, a sn é rica e a gorda interesseira, logo logo a sn sai sorrido fica escutando- disse o mesmo convencido que seria assim.
Mario: como pode ter tanta certeza?- pergunto o olhando de braços cruzados.
Paulo: eu conheço a gorda e também conheço muito bem a minha melhor amiga- pera ele disse MELHOR AMIGA?!
mario: não me leve a mal mais eu sou o melhor amigo dela!- Paulo me olha tipo "mentiroso".
Paulo: mentira sou eu!- disse já aumentando o tom.
Mario: SOU EU AGORA CALA A BOSTA DA BOCA!- Grito com ele e ele grita de volta.
Paulo: SOU EU SEU ESTRUM- O Kokimoto o imterrompe e diz.
Kokimoto: CALEM A BOCA!! CHEGA DE BRIGAS BOBAS, SOMOS TODOS MELHORES AMIGOS DELA ESPECIALMENTE EU- eu olho pro Paulo serrando os olhos.
༆𝒬𝓊ℯ𝒷𝓇𝒶 𝓉ℯ𝓂𝓅ℴ༆
A sn já tinha saído da diretoria e voltado passá-la rindo mais do que nunca po que não deu em nada.
....
Já era hora da saída e me despedi da sn com um beijinho na bochecha e todo mundo ficou nos zoando mais ignoramos, a marcelina pareceu não ter gostado muito mais só ignorei ela.
Saio dali e fui pra minha casa, chegando lá só deito e durmo por que estava exausto.
________/
Gente tinha esquecido do rabito então ele aparecerá no próximo ep bjs byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrosel 𝙎𝙣 & 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙤 𝘼𝙮𝙡𝙖| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵒ ᵃᵐᵒʳ
Romance(CONCLUÍDA) essa fanfic vai começar de amando uma garotinha meio delinquente foi expulsa d sua quarta escola e começou começou estudar na escola Mundial onde fez vários amigos.