●𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘑𝘰𝘢𝘲𝘶𝘪𝘯𝘢 𝘰𝘯
Cheguei em casa morrendo de raiva, a Graça tinha tentando me ajudar, mais eu ainda estava CHEIA de gliter, cabelo, rosto, braços, pernas etc, eu estava brilhando mais que o sol.
Aquela selvagem vai me pagar, e vai pagar caro. Quando meus pais me viram naquele estado ficaram chocados, como não sou besta fiz um little draminha.
Mãe: 𝗠𝗘𝗨 𝗕𝗘𝗕𝗘, 𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗨?! 𝗗𝗘𝗨 𝗣𝗥𝗔 𝗧𝗘 𝗩𝗘𝗥 𝗗𝗘 𝗟𝗢𝗡𝗚𝗘 𝗣𝗘𝗟𝗢 𝗕𝗥𝗜𝗟𝗛𝗢!- Minha mae disse segurando na minha bochecha.
Pai: 𝗖𝗮𝗹𝗺𝗮(𝗇𝗈𝗆𝖾 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝖾 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗃𝗈𝖺𝗊𝗎𝗂𝗇𝖺 𝗉𝗊 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝗂) 𝗲́ 𝘀𝗼́ 𝗴𝗹𝗶𝘁𝗲𝗿- disse simplista.
Maria Joaquina: 𝗠𝗮𝗺𝗮𝗲... 𝗮 𝘀𝗻 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝘂 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝗶𝘅𝗮 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗽𝗼 𝗱𝗲𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗲 𝗮𝘂𝗻𝗱𝗮 𝗽𝗶𝗿 𝗰𝗶𝗺𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗶 𝗲𝘂 𝗮𝗯𝗿𝗶 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗼𝗹𝗮 𝗷𝗼𝗴𝗼𝘂 𝘂𝗺 𝗺𝗼𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗴𝗹𝗶𝘁𝗲𝗿 𝗲𝗺 𝗺𝗶𝗺- digo forçando os olhos para chorar.
Mãe: 𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗯𝘀𝘂𝗿𝗱𝗼, 𝘁𝗮 𝗲𝘀𝗰𝘂𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗺𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹?! 𝗢𝗹𝗵𝗮 𝘀𝗼 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘀𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗳𝗶𝘇𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮- minha mae disse brava pro meu pai.
Maria Joaquina: 𝗽𝗮𝗽𝗮𝗶 𝗲𝗹𝗮 𝗺𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮, 𝘀𝗼 𝗽𝗾 𝗲𝘂 𝗻𝗮𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗮.
Pai: 𝗲 𝗽𝗾 𝘃𝗰 𝗻𝗮𝗼 𝗴𝗼𝘀𝗿𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗮?-meu pai pergunta demonstrando preocupação.
maria joaquina: 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗺- meu pai parece meio chateado e diz:
Pai: 𝗗𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮?- ele me pergunta.
maria joaquina: 𝗔 𝗽𝗲𝗹𝗲 𝗱𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗮𝗽𝗮𝗶, 𝗼 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗮, 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗮𝗻𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺 𝗯𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗹𝘃𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀!- digo isso e meu pai me olha, já vi que falei coisa errada.
Pai: 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗼 𝗶𝘀𝘀𝗼? 𝗢𝗹𝗵𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮, 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗶𝘀 𝗶𝗻𝗱𝗲𝗽𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗿 𝗰𝘂𝗹𝘁𝘂𝗿𝗮, 𝗮𝗼𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗰𝗿𝗶𝘀𝘁𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗶𝘀- sempre isso, só revirei os olhos.
Ele me da um sermão e minha mãe tenta me defender mais não dá nada certo. Subo pro meu quarto chorando muito, logo depois disso eu apaguei.
𝐒𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐮𝐥𝐨
6:10
𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚Acordei fiz minha HP(higiene pessoal) e desci pra tomar café, peguei minha lancheira e sai de casa.
Cheguei na escola já decidida, vou descontar a raiva que a sn me fez na mesma moeda.
Vejo o Paulo junto com uns garotos e fui até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrosel 𝙎𝙣 & 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙤 𝘼𝙮𝙡𝙖| ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵒ ᵃᵐᵒʳ
Roman d'amour(CONCLUÍDA) essa fanfic vai começar de amando uma garotinha meio delinquente foi expulsa d sua quarta escola e começou começou estudar na escola Mundial onde fez vários amigos.