Isaac Connor
Mais uma vez aquela baixinha desastrada, esbarrou em mim com tudo, outra vez, com aqueles cabelos ruivos dourados como o sol, com aquela boca carnuda e afiada, fazendo de um belo conjunto com o corpo cheios de curvas, acentuadas nos lugares certo, não que eu estivesse reparando naqueles seios fartos, através do decote da sua blusa de alcinha vermelha. Observo o seu rosto angelical, ficar vermelho quando seus olhos verdes brilhantes, encara os meus.- Você de novo garota? não olha nunca para onde anda? - Pergunto bravo, me desvencilhando dela.
- E você não cansa nunca de ser idiota? -rebateu franzindo o nariz, e erguendo o pequeno rosto em minha direção.
- Só quando encontro pinscher ruivos. - respondo rápido, debochando dela, o que faz ela se irritar mais, dando um grunhido baixo, respondendo entre dentes.
- Pinscher é a sua avó, vai ver o pinscher quando eu cortar suas bolas com uma faca cega e dar para o pequeno cachorrinho brincar. - ela retruca, mandando o dedo do meio, e joga o suco da mesa ao nosso lado em minha camisa.
- Você tá maluca porra??- vou pra cima dela, mas sinto Matt, segurar meus braços.
- Zac, Zac, não faz isso caralho. Tá doido porra ? Vai bater nela porra?- Anny me pergunta olhando nos meus olhos, fazendo eu desviar o olhar da baixinha ruiva.
- Não, claro que não. Não sou covarde.- respondo firme, e Anny sai da minha frente, indo para perto da sua namorada Maya.
Matt me solta, então caminho na direção da garota, abaixo encarando seus olhos, me aproximando do seu rosto lentamente, enquanto vejo seus nariz franzir e sua respiração ficar mais forte, olho para seus lábios carnudo, me aproximando mais, pego em seu queixo, e vejo sua respiração se prender, seus olhos grandes e verdes ficarem bem abertos e estáticos, seu corpo se tensionar, enquanto inclino na direção de sua orelha e sussurro um pouco mais rouco que eu gostaria.
- Mas bem que ela merecer uma boas palmadas nessa bunda arrebitada. - falo e me afasto dela, enquanto dessa vez, ela fica estática no corredor.
Ayla Miller
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacos Também Concertam?
RandomEssa é uma história cheia de verdades, algumas de fatos reais, outras são componentes da minha imaginação, e dentro elas se formam uma história longe da realidade, para acalentar os nossos corações sofridos. O que é um mundo cheio de coração e men...