Isaac Connor
Depois de descer para tomar café, comprimento meus amigos, dando Bom Dia, ouço a zoação esperada por eu ter dormido, com o pequeno projeto do capeta. Dou um soquinho no braço do Luc e peço para não constrager Ayla, e todos acenam positivamente.
Ay logo desce com seu rosto levemente corado cumprimenta a todos, e começa a cochichar com sua amiga que faz cara e bocas, e ao passar atrás delas para levar a minha louça suja para pia, ouço a conversa das duas e não perco a oportunidade de provocar, tendo logo a seguir a resposta da Bruxinha feiticeira.
- Desculpe, o que ? Gostou do que? - Ali pergunta franzindo a testa em sinal de falsa confusão e inocência.
- Ah, qual é, você sabe do que tô falando, justamente era isso que você estava falando para Allison. - rebato mordendo o canto dos lábios.
- Sei.. é? E do que estávamos falando? - Ay rir, me provocando.
- Da gente se pegando, obviamente. - me aproximo dela, aproximando meu rosto do dela, pegando firme em sua cintura, entrando no jogo dela.
Sussurro em seu ouvido e pergunto.
- Ou vai me dizer que não se lembra dos meus lábios nos seus, ou das minha mãos em seu corpo? Quer relembrar pequena Fallen ? - Sinto o corpo de Ay estremecer em minhas mãos.
Sinto sua respiração ofegante ser controlada e um grunhido baixo sair de seus lábios, e antes dela virar seu corpo em direção a lava louça, ela se atreve a dizer:
- Deveria tomar seus remedinhos bebê, esquizofrenia nessa altura do campeonato, combinado com problemas de audição, é um caso bem sério. - ela diz dando um sorriso debochado, e sai pegando a sua louça para lavar.
A sigo indignado com sua ousadia, também colocando a louça suja, na pequena máquina, do qual eu sou ateu com sua utilidade, mas comprei para ajudar madrinha, para não sobrecarrega- lá .
Matt começa a gritar para irmos logo pra faculdade, dividindo o grupo em dois carros. Sendo eu, Ayla, o casal gay . E no outro carro sendo, Matt, Pietro, Allison,e Luc. Observo Luc dando esporro em Alli e Matt, que já estavam se implicando de novo e Pietro encolhido no carro, sem saber o que fazer.
Eu raramente vejo Lucca Anderi, sair do personagem divertindo que ele é, principalmente se for para da sermão, geralmente ele não escrúpulos nenhum, então para ele ter que fazer isso, com certeza já está de saco cheio do trio, que não para de brigar por coisas mais fúteis e superficial possível. Na verdade são apenas os dois, Pietro geralmente tenta apartar, ou foge na primeira oportunidade. Acho que Pietro sabe o porquê de tantas implicâncias sem fundamentos, mas provavelmente não sabe o que fazer, eu entendo ele, eu também não saberia, e agora o que resta é ver o que essa novela mexicana vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacos Também Concertam?
De TodoEssa é uma história cheia de verdades, algumas de fatos reais, outras são componentes da minha imaginação, e dentro elas se formam uma história longe da realidade, para acalentar os nossos corações sofridos. O que é um mundo cheio de coração e men...