Oiieeê Morceguinhos🦇?? Como vocês tão? Bão?
Isaac ConnorAcordo de uma vez, assustado, sentindo o corpo num lugar estranho, duro e gelado, vou abrindo os meus olhos de vagar, para me acostumar com a luminosidade.
Começo a tatear, o lugar onde estou deitado, e aos poucos vou percebendo, que estou outra vez, deitado no chão ao lado da cama, provavelmente causados pelos os pesadelos a noite.Repasso tudo outra vez, sentindo as lágrimas, e as memórias inundando minhas memórias.
**
- MAMÃE??? MAMAAAAAÃE??
MAMÃE POR FAVOR, POR FAVOR MAMÃE NÃO!! FICA COMIGO MAMÃE, POR FAVOR MAMÃE, ME DESCULPA, ME DESCULPA, ME PERDOA MAMÃE. - Grito sentido minha garganta doer, e minha voz ficar cada vez mais fraca, enquanto aperto o corpo sujo, cheio de sangue da mamãe, cada vez mais frio.
Não vejo quantas horas se passou, mas sei que adormeci com ela, em meu corpinho.**
Levanto do chão, acalmando minha respiração, concentrando em respirar mais devagar, assim como todas vezes que lembro ou sonho com meu passado.
Devagar, vou me levantando, indo ao banheiro, para tomar um banho gelado, para melhorar essa cara de derrota, e faço meu higiene pessoal, para começar meu dia.Visto uma calça e uma camisa lisa preta, um tênis e uma jaqueta de couro também preta. Passo um perfume, vou descendo a escada com a cara melhor, indo para a cozinha, onde minha empregada, a Dona Judy, está fazendo meu café da manhã. Ela é como uma mãe para mim, sempre cuidou de mim, desde de quando eu era bem pequeno. Judy é minha madrinha, minha mãe antes de falecer conseguir colocar ela, como minha tutora legal até os meus dezoito anos, mas ela continuou comigo, mesmo eu tendo dispensado ela, a teimosa insiste em cuidar de mim, e eu não reclamo, adoro um carinho. Vocês vão perceber com o tempo, o quanto sou manhoso.
- Bom dia tia! Como está? Dormiu bem?- pergunto a ela, dando um beijo no seu pescoço, um ato que ela sempre odiou, e mesmo assim faço para irrita- lá.
- Bom dia menino Isaac, estou bem, dormir bem sim, e você conseguiu dormir melhor? E você deixa de ser abusado, já avisei para não ficar de gracinha, depois que eu colocar morango na sua comida, vai me respeitar. - ela me respondeu batendo no meu braço, e me ameaçando, sabendo o fato do quanto tenho alergia a morangos.
-Aii tia, que coisa feia, ameaçando esse pobre menino indefeso. - resmungo fazendo drama, passando a mão no braço.
- Como se eu não te conhecesse né menino levado. - ela resmunga de volta, me entregando meu café, e um pratinho com um pedaço de bolo.
- Obrigado Judy. - agradeço a ela, e começo a me alimentar.
- De nada, meu menino, é um prazer cuida de você. Falando nisso, se alimente rápido, para não se atrasar para a aula. - ela diz, da um beijo em minhas bochechas e volta a seus afazeres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacos Também Concertam?
De TodoEssa é uma história cheia de verdades, algumas de fatos reais, outras são componentes da minha imaginação, e dentro elas se formam uma história longe da realidade, para acalentar os nossos corações sofridos. O que é um mundo cheio de coração e men...