Os treinos de Cc estavam cada vez melhores. Ela notava sua crescente visão ampla do jogo e como estava se aperfeiçoando. No entanto, também havia uma diferença na maneira como lidava com as companheiras quando elas cometiam erros, como não passarem a bola para ela ou falharem em um passe. No início, as outras garotas não deram muita importância, mas logo começaram a se cansar, pois também queriam participar do jogo.
Cc: Ângela, você deveria ter me passado a bola! — repreendeu sua companheira no vestiário após uma vitória de 7 a 2, na qual ela havia marcado seis dos sete gols.
Ângela: Olha, Cc, estamos cansadas das suas reclamações. — respondeu, aproximando-se dela. — Tudo bem que você seja a estrela do time, mas ainda somos uma equipe. Você não para de nos criticar por não passarmos a bola para você, e até mesmo criticou a forma como a goleira defendeu no gol.
Cc: Se não fosse por mim, este time não teria marcado nenhum gol. — disse irritada. — Você não quer ganhar?
Ângela: Sim, quero ganhar, mas também me divertir. Nem todas queremos ser profissionais; muitas de nós entraram para fazer amizades, socializar e se exercitar.
As discussões continuaram até que a treinadora interveio, ou pelo menos conseguiu que parassem de se acusar mutuamente. Um vestiário dividido era um grande problema.
Cc chegou em casa irritada e jogou a bolsa de esportes para o lado.
Cc: Deveriam me agradecer por estar no time, — resmungou, ainda irritada.
No treino do dia seguinte, a tensão entre as garotas e Cc era palpável. De fato, a treinadora teve que afastá-la para evitar uma briga, após uma entrada agressiva.
Com muita energia e a raiva acumulada, Cc decidiu se distrair e foi até Tn, que estava dando toques na bola. Ela se aproximou e o cumprimentou.
Cc: Você viu o jogaço de ontem? — perguntou com um sorriso orgulhoso.
Tn: Foi um bom jogo, mas você não deveria discutir com os adversários e muito menos com as companheiras. — respondeu calmamente. — Ainda mais quando o segundo gol foi no tempo adicional; era impossível que eles virassem o jogo.
Cc: O que elas deveriam fazer é me agradecer. Desde que entrei no time, só temos ganhado.
Tn franziu a testa.
Tn: Cc, já discutimos isso. Mantenha os pés no chão.
Cc: Todo mundo diz a mesma coisa. Eu tenho o direito de te dizer as coisas como são. Precisamos estar sempre focados na partida. Esse gol poderia ter nos eliminado se tivesse sido um empate — replicou.
Tn: Cc, abaixe o tom e mostre respeito.
Cc: Você também quer me controlar?
Tn: Não, apenas o seu mau humor. Agora se aqueça, você precisa melhorar alguns aspectos.
Cc: Eu posso fazer gol de qualquer lugar fora da área. Poderia driblar as outras jogadoras.
O jovem suspirou e repetiu para ela se aquecer.
Cc: Você viu minhas companheiras? Se fossem metade tão boas quanto eu, ganharíamos com muito mais vantagem — disse, aproximando-se.
Tn: Eu vi dez jogadoras se divertindo e se unindo, enquanto a estrela estava brigando com as rivais.
Isso deixou a jovem irritada. Ela teve um dia ruim; as brigas com suas companheiras e a tensão com sua mãe explodiram naquele momento.
Cc: O fato de você não ter cumprido seu sonho e ter acabado fracassado não significa que eu também vá ser — replicou, irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futebol Nos Uniu - CC Walker x Tn
FanfictionCC Walker é muito popular entre seus colegas devido à sua personalidade e, acima de tudo, por ser a estrela feminina da escola. Seu sonho é jogar nos times nacionais e se tornar a melhor jogadora do mundo. No entanto, seus pais, especialmente sua mã...