Cc Walker se sentia nas nuvens enquanto abraçava Tn e a beijava na areia. Sentia os lábios dela sobre os seus, ambos se fundindo em carícias. Os beijos tornaram-se mais apaixonados, com o mar e o sol como testemunhas daquele amor que nascia ali. Ao se afastar um pouco, Cc acariciou suas bochechas. Por muito tempo, ela havia desejado que aquele momento chegasse.
Tn: Cc... – sussurrou, fechando os olhos novamente e beijando-o.
Não souberam quanto tempo permaneceram assim, mas para ambos não foi o suficiente. Caminharam de mãos dadas pela beira da praia, com sorrisos no rosto. Ao tentar dizer algo, suas bochechas coraram, e acabaram rindo juntos.
Cc: Isso foi... – disse, sorrindo tanto que a mandíbula começava a doer.
Tn: Maravilhoso – completou.
Limparam-se antes de entrar no carro e passaram alguns minutos ali, tentando processar o que havia acontecido. Ao se olharem, entrecerraram os olhos e se beijaram por mais alguns minutos, até perceberem que era hora de ir embora.
Tn: Bem, chegamos, senhorita – disse, sorrindo.
A jovem beijou-o antes de sair do veículo e foi para casa. Ao chegar, subiu correndo as escadas, jogou-se na cama e abafou seus gritos de felicidade no travesseiro.
Cc: Não consigo acreditar que ele me beijou! – pensava, transbordando de alegria.
Ela se manteve radiante durante todo o dia, até a noite, quando sua mãe começou a falar sobre futebol. Após algumas discussões acaloradas, Cc foi para o seu quarto, batendo a porta com força.
Cc: Por que estragar meu dia, justo quando Tn e eu... ele e eu...! – lembrou-se do beijo, corando levemente.
No dia seguinte, a família inteira foi ao planetário. Cc passeava pelo local, enviando fotos para Tn com frequência. Estava tão feliz que achava que nada poderia estragar aquele momento, exceto sua mãe, se insistisse em não deixá-la cumprir seu desejo.
Uma mulher mais velha comentou que eles deveriam resolver seus problemas como família, deixar as diferenças de lado e se unir, consertando o que estava quebrado. A família não deu atenção, achando que era apenas mais uma mística. Continuaram a explorar o lugar. Cc discutia um pouco com sua mãe, mas em voz baixa, sem levantar a voz. Wyatt também discutia com seu pai, naquelas típicas discussões entre pais e filhos.
Quando chegaram ao telescópio gigante, decidiram tirar uma foto. A mulher de antes, chamada Angélica, ofereceu-se para tirar a foto e sugeriu que dissessem uma frase engraçada. No momento em que a foto foi tirada, uma força misteriosa foi transmitida para a Terra através do telescópio, como uma rajada de vento, surpreendendo a todos.
Todos: O que foi isso? – perguntaram, confusos.
Após o estranho acontecimento, retornaram para casa sem saber que algo extraordinário estava prestes a acontecer.
Na manhã seguinte, ao acordarem e ouvirem gritos, perceberam que estavam nos corpos uns dos outros. Wyatt e Cc estavam nos corpos de Bill e Jess, e o cachorro estava no corpo do bebê. Começaram a dar voltas até Wyatt pedir a Cc que o acertasse para acordá-lo, percebendo que não era um sonho.
Jess descobriu que sua filha tinha duas tatuagens, Wyatt descobriu que seu pai tinha mamilos peludos e houve uma confusão entre as meninas sobre como deveriam se vestir, se comportar e fazer as coisas corretamente. Elas também pensaram que a solução seria usar o telescópio novamente, mas somente quando o alinhamento ocorresse.
Jess(Cc): Deus, isso não pode estar acontecendo — disse no corpo de sua mãe.
Nota: Haverá várias mudanças em relação ao filme ao incluir Tn e outros elementos.
Cc(Jess): Temos que tentar não arruinar a reputação uma da outra — comentou.
O primeiro passo foi ir trabalhar. Jess explicou a Cc tudo o que ela precisava dizer para que os chefes a permitissem fazer parte do grupo acionista da empresa, algo que Jess esperava há muito tempo. Depois de alguns conselhos, escrever tudo em um papel e ajudar a se preparar mentalmente, Jess foi para o instituto no corpo de sua filha, apenas esperando que ela não estragasse tudo.
Cc descobriu que sua mãe sempre se gabava dos gols dela para suas colegas, o que começou a mudar sua perspectiva sobre ela. A reunião foi razoável, e ainda havia tempo para outra reunião em outro dia.
Então, a garota percebeu algo.
Jess(Cc): Droga, Tn! — pensou.
Jess ficou surpresa ao ver a quantidade de pessoas cumprimentando sua filha e a incentivando. Era impressionante, quase avassalador.
Carrie: Olá — cumprimentou.
Carrie fez uma pergunta sobre o tema da mãe, imitando-a. Jess percebeu que sua filha estava zombando dela, algo que não lhe agradou.
Durante as aulas, Jess se comportou de acordo com sua personalidade, surpreendendo professores e colegas com sua inteligência brilhante. Cc não era burra, mas, devido aos métodos dela, era especialista em certas matérias.
Ao final das aulas, uma amiga abordou Cc na saída.
Carrie: Então, como foi com Tn? — perguntou, com um sorriso.
Cc(Jess): A que você se refere? — perguntou, tentando manter a compostura enquanto Carrie começava a rir.
Carrie: Ah, não se faça de desentendida. Você foi com ele à praia e ele te beijou. Na areia... perto do mar...
Jess descobriu dessa forma. Carrie foi embora com sua mãe e Jess voltou de ônibus para casa, onde encontrou sua filha.
Cc(Jess): Como assim o Tn te beijou? — perguntou, claramente surpresa.
Jess(Cc): Mãe, ele...
Então Tn chegou de longe e cumprimentou as duas.
Cc(Jess): Mãe, é melhor você entrar — disse, olhando para Tn com um sorriso. — Tn, podemos conversar em particular?
Tn: Claro.
Ambos se retiraram para outra parte da casa. Cc ignorou as palavras de sua mãe e se escondeu em um local próximo para ouvir a conversa. Ela apenas esperava que sua mãe não arruinasse o relacionamento dela.
Cc(Jess): Olha, Tn, sobre o que aconteceu ontem...
Mas ela não conseguiu terminar a frase, pois Tn a pegou pelo rosto e a beijou com certa paixão, enquanto Cc observava de seu esconderijo. Foi um beijo intenso, e Jess, surpreendida, manteve os olhos abertos, sem conseguir fechá-los.
Tn: Mal podia esperar para te beijar — disse, com um sorriso enorme. — Eu te amo, Cc Walker.
Jess ficou tão surpresa que não sabia o que dizer. Cc estava igualmente atônita, ainda tentando processar que o namorado, sem saber, havia beijado sua mãe, que estava em seu corpo.
Continuará...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futebol Nos Uniu - CC Walker x Tn
FanfictionCC Walker é muito popular entre seus colegas devido à sua personalidade e, acima de tudo, por ser a estrela feminina da escola. Seu sonho é jogar nos times nacionais e se tornar a melhor jogadora do mundo. No entanto, seus pais, especialmente sua mã...