Cc e suas companheiras já estavam preparadas. Com o apito, o jogo foi reiniciado, e todas estavam determinadas a aproveitar ao máximo os 45 minutos restantes. As defensoras se chocavam com as atacantes, impedindo-as de avançar, enquanto as jogadoras do meio-campo tentavam elaborar jogadas ou partir para contra-ataques. Cc estava marcada, mas sua posição estratégica garantia que nenhuma das jogadoras adversárias ficasse sozinha. A tensão era palpável.
Cc: Vamos lá, temos uma chance clara agora! — pensou enquanto corria para um contra-ataque.
Ela recebeu a bola e fez um passe longo, surpreendendo as jogadoras adversárias. Cc avançou em linha reta para a área, já antecipando as ações das defensoras. Ao chegar na área, sua companheira fez um cruzamento perfeito. A goleira saiu, embora um pouco tarde, e Cc estava prestes a finalizar. Apesar da dificuldade e de sua estatura não ser a ideal, ela simulou o chute e, ao invés disso, agachou a cabeça, deixando a bola passar.
A bola foi recebida por uma companheira que vinha de trás e, com um chute certeiro, marcou o gol que lhes dava a vantagem.
Comentarista: GOOOOOL! QUE JOGADA MAGNÍFICA! E QUE ESPERTA A CC, DEIXANDO A BOLA PASSAR!
Tn assistia a tudo, satisfeito com os resultados que havia dado. Não pôde evitar sorrir ao ver sua namorada feliz. Mas ainda havia tempo, e os minutos passaram a parecer intermináveis para as meninas.
O time adversário começou a pressionar com tanta intensidade que, fisicamente, se mostraram superiores ao time de Cc, que mal conseguia manter a posse da bola. Era evidente a diferença de experiência, e Cc estava sobrecarregada, acabando por perder a bola, o que só aumentava sua frustração.
Tn: Calma, Cc — pensava, observando sua namorada bater no gramado com o punho.
A pressão do time adversário aumentava, e com as substituições, a diferença física se acentuava. A treinadora dava ordens incessantes, mas nada parecia funcionar. Em uma jogada, um balão alto foi lançado, e uma atacante do time adversário correu para tentar alcançar. Por sorte, uma das defensoras chegou primeiro, mas ao pisar mal, torceu o tornozelo e, subsequentemente, o joelho, caindo a poucos metros da área. O grito de dor foi angustiante, mas a atacante, ignorando o ferimento, continuou e marcou o gol, diante das vaias e gritos da torcida adversária.
Cc: VOCÊ DEVERIA TER JOGADO A BOLA PARA FORA! — repreendeu a atacante.
A rival esboçou um sorriso desdenhoso.
Rival: No campo, tudo vale — respondeu, olhando-a por cima do ombro.
Cc estava prestes a confrontá-la quando foi segurada por uma companheira.
Cc: ME SOLTA, EU VOU ACABAR COM ELA!
Colega: Cc, não faça isso. Não podem te expulsar agora. Pense no seu futuro.
O jogo se acalmou um pouco, já que o time adversário estava exausto. Cc ainda estava irritada e precisava tomar uma atitude para puxar o time. Ela decidiu arriscar e começou a driblar com a habilidade que Tn lhe tinha ensinado, jogando de uma forma que não tinha mostrado até então. As jogadoras adversárias, que haviam estudado suas jogadas, estavam agora perdidas e cansadas.
Cc se movia de um lado para o outro, mudando de posição. Ela esboçou um sorriso ao ver o tempo restante. Era um bom momento para aplicar sua estratégia. Sentia-se orgulhosa de si mesma e de suas companheiras, que estavam executando a estratégia com precisão.
Comentarista: CC ESTÁ DRIBLANDO E NINGUÉM PARECE CAPAZ DE PARÁ-LA! ELA ESTÁ PASSANDO PELOS ADVERSÁRIOS SEM PROBLEMAS.
Cc havia estudado como se moviam as defensoras e como se coordenavam. Ela se desmarcou, tornando o trabalho das defensoras ainda mais difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futebol Nos Uniu - CC Walker x Tn
FanfictionCC Walker é muito popular entre seus colegas devido à sua personalidade e, acima de tudo, por ser a estrela feminina da escola. Seu sonho é jogar nos times nacionais e se tornar a melhor jogadora do mundo. No entanto, seus pais, especialmente sua mã...