11 - Festa

21 4 0
                                    

Tn se afastou de Cc(Jess), e ela arregalou os olhos, dando alguns passos para trás. O rapaz observou a reação com estranheza; algo estava errado.

Tn: Você está bem? - perguntou, surpreso.

Cc(Jess): Sim, é só que... estou com um problema familiar e preciso resolvê-lo com meus pais. Não é sobre futebol, mas você sabe... a família.

Tn: Entendo. Sinto muito se te incomodei.

Cc(Jess): Não, de jeito nenhum - apressou-se a dizer. - Só estou um pouco distraída hoje.

Tn: Entendo. Bom, se for assim, vou indo. Espero que tudo se resolva. - Ele acariciou a bochecha dela. - Se precisar de algo, não hesite em me avisar. E não seja dura com sua mãe; você sabe que ela te ama muito.

Cc(Jess): Eu sei.

Tn saiu de casa, e Cc(Jess) respirou aliviada.

Cc(Jess): Céus, um rapaz que poderia ser meu filho me beijou. - Ela passou a mão pela testa.

Jess(Cc): Mamãe - disse, saindo do esconderijo. - Você beijou ele?

Cc(Jess): Foi ele quem me beijou, me pegou de surpresa. - Ela suspirou. - E, na verdade, ele beija muito bem.

Jess(Cc): Eu sei disso; já nos beijamos.

Ambas ficaram em silêncio.

Cc(Jess): Certo, não vamos comentar sobre isso com seu pai nem com seu irmão.

Jess(Cc): O que você quer que eu diga? "Ei, papai, mamãe se beijou com meu namorado?" - disse com uma voz estranha.

Cc(Jess): Não precisa dizer nada; isso vai ficar somente entre nós... Um momento, Cc, até onde vocês chegaram? Meu Deus, me diga que vocês usaram proteção.

Jess(Cc): Só nos beijamos - disse rapidamente. - Agora voltemos para dentro; precisamos pensar no que fazer com esse problema.

Na escola, Bill se dava muito bem com todos os colegas, graças ao seu jeito animado e sem medo, que contrastava com o timidez do pai. Wyatt, no corpo do pai, via a cena e se sentia envergonhado. Então chegou a vez da entrevista, e foi um verdadeiro desastre.

O rapaz passou de ser um cara perseguido e com poucos amigos a alguém um pouco popular. Mas a entrevista para a universidade foi para o buraco, tudo por causa da personalidade do pai, que começou a falar sobre rock e fazer coisas desnecessárias.

No entanto, recebeu um convite para a festa da garota de quem gostava, naquela mesma noite. Mais tarde, foram ao observatório para verificar o telescópio e usá-lo para voltar aos seus corpos, onde encontraram a mulher misteriosa. Ela disse que deveriam se unir para resolver o problema, deixando as diferenças de lado.

Wyatt(Bill): Ei, deveríamos ir à festa - sugeriu, olhando para a esposa, que o observava com uma expressão de desaprovação. - Vamos, quando teremos outra chance dessas?

Cc(Jess): Ok, vamos fazer isso para ajudar o Wyatt... e nos divertir um pouco.

Os dois escapuliram, deixando os filhos com as amigas da esposa. Ambos tiveram que preparar um lanche, mas nenhum sabia cozinhar e, no final, terminaram com algo bem básico, mas que funcionou. No entanto, a pior parte foi quando tiveram que se beijar com o corpo dos pais durante uma discussão sobre casais e desafios. Foi complicado, mas tudo foi feito para passar despercebido.

Ao chegar à festa, receberam um copo com álcool e começaram a beber um pouco. Jess, no corpo de Cc, começou a dançar de forma estranha até que seu marido chegou dizendo que era uma má ideia.

Wyatt(Bill): Precisamos abortar a missão.

Então, apareceu o perseguidor de Wyatt. Depois de provocá-lo, tentou bater em Wyatt (Bill), que se agachou e, ao se levantar, deu uma cabeçada no agressor, que saiu humilhado.

O Futebol Nos Uniu - CC Walker x TnOnde histórias criam vida. Descubra agora