capitulo - 7

37 2 0
                                    

 "eu podia dar 100 ursinhos pra ela"cap-7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"eu podia dar 100 ursinhos pra ela"
cap-7

Emma D'Fontana.

Acordei com os raios de sol filtrando-se através das folhas verdes, e o aroma das flores me envolveu como um abraço acolhedor.

Quando abri os olhos, estava em um jardim vasto, repleto de cores vibrantes e a suave melodia dos pássaros cantando.

Meu coração disparou ao avistar Kimi de pé perto de um canteiro, com seu sorriso iluminando todo o espaço ao meu redor. Independente do caos que ele vivia, conseguia viver com um sorriso enorme no seu rosto, o que era lindo.

Seu sorriso cheio de brilho e luz, que nem três anos atrás em um momento que parecia mágico.
O mesmo percebe que eu me acordei e abre um sorriso maior ainda.

– Você acordou – ele começa a se aproximar e eu abro um sorriso enorme em meu rosto.

Porém, ao ele se aproximar, a imagem dele começou a desvanecer, como um sonho estivesse se esvaindo entre meus dedos.

A realidade me acertou em cheio. Tudo aquilo era apenas um sonho, mas a sensação de seu olhar ainda permanecia gravada em meu coração.

Acordei no meio da noite, o silêncio pesado apenas interrompido pelo leve zumbido do ar condicionado. Meus olhos ainda se ajustavam à escuridão, enquanto eu tentava entender por que meu coração batia tão forte. Era um sonho? Ou algo mais real?

Minhas mãos trêmulas procuravam alguma sensação de conforto entre os lençóis, mas tudo o que eu sentia era uma inquietação que eu sabia de onde vinha. O relógio na cabeceira indicava duas da manhã, e eu me perguntava se voltaria a encontrar a paz do sono ou se ficaria ali, perdida em pensamentos que não conseguia decifrar depois do sonho com ele.

Minha mão vai automaticamente na minha escrivaninha do lado da cama, pegando meu celular. Destravo ele entrando no Instagram, pesquiso o nome do Kimi Antonelli, que não tinha nada de novo, como esperado. Clico em
mensagens.

eu acredito em você

Essas são as palavras que meus dedos lentamente clicam nas teclas do celular. Antes de apertar o botão de enviar, hesito com os dedos tremendo e o coração acelerado. Uma avalanche de pensamentos me invade.

• ° •

Eram 5:10 da tarde e como sempre, o Gatti tava atrasado de novo, isso não era mais uma novidade. Eu escrevia umas coisas que eu passada de um livro para o caderno.

Tcharam...– do nada ele chega com dois cafés e dois bolinhos – Pensou que não ia ter comida né?

– Por isso que se atrasou – digo sorrindo – Hoje foi pelo um motivo bom, tava com fome – olho para ele que me olhava sorrindo ladino.

Na Velocidade do Destino - 𝙆𝙞𝙢𝙞 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙚𝙡𝙡𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora