"você vai ter que me aturar desse jeito meio bagunçado"
cap-18Emma D'Fontana.
Quem já se viu, correr, em plena sexta feira, onde nem o sol havia se erguido completamente.
É, parece que eu estava motivada.
Eu estava tão pensativa e ansiosa que me acordei tão cedo que decidi correr e me exercitar, coisa que eu não fazia com tanta frequência.
Eu escutava músicas enquanto corria pela a cidade que não estava muito movimentada pelo horário, porém tinham várias pessoas se exercitando pelo parque.
Mas de repente, começa a chover.
Ela começou leve, como se estivesse testando a paciência dos corredores matinais. As primeiras gotas bateram em meu rosto geladas e inesperadas, olhei para o céu que ainda estava acinzentado, quando do nada começou a engrossar.
Tento correr para de baixo de um pé de árvore enquanto o frio me consumia, sem preparo pois era verão.
– Droga, chuva no verão? – digo enquanto sentia a água escorrer pelo meu corpo – Como que eu vou pra casar agora – faço um pequeno bico e me sento no recanto do tronco da árvore.
A chuva tinha engrossado, tava tão forte que seus pingos entravam sobre as folhas das árvores e caiam por alguns lugares.
O jeito era voltar na chuva ou ter que esperar o dia inteiro, a chuva não parecia que ia passar rápido.
Me levanto e olho para direção da minha casa, pensando duas vezes antes de colocar o pé pra fora.
Até que do nada, um guarda chuva fica sobre minha cabeça, eu olho para cima ao perceber que os pingos tinham parado e viro meu corpo.
– Como sai sem guarda chuva? – meus olhos se encontram nos seus.
– Ai Gatti, eu que te pergunto seu estranho – me alivio ao ver que era o Dyllan – Sair com um guarda-chuva no verão?
– Acontece que eu olhei a previsão do tempo né – ele levanta uma sobrancelha
Olho para ele com os olhos semicerrados.
– Por que não abandona a medicina e vira garoto do tempo? – digo começando a andar e ele vindo atrás.
– Pensando bem, é uma boa – ele sorri – Que quê cê acha? – ele olha de lado para mim enquanto eu sorria ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Velocidade do Destino - 𝙆𝙞𝙢𝙞 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙚𝙡𝙡𝙞
Fiksi PenggemarEmma D'Fontana vive para a velocidade e a emoção das pistas, sendo uma torcedora apaixonada pela Ferrari. Sua vida sempre girou em torno das corridas e dos pilotos que desafiam o impossível. Mas tudo muda quando, em uma tarde comum, ela vê Kimi Anto...