"você não amava ela, mas ela insistia"
cap-5final de abril de 2023
Emma D'Fontana.
O tempo se passou, eu sou uma quase adulta agora. Moro sozinha na Bolonha em um apartamento, passo o dia todo estudando, queriam mais o que? Não tem nada de se esperar de mim.
Nada novo.
Nada mudou.Sobre o cara que eu me apaixonei e que nem deve se lembrar de mim? Ele está competindo na fórmula 1, desejo todas as melhores coisas pra ele. Meus sentimentos continuam os mesmos, estranho né? Tanto tempo se passou.
—————————————————————————
Era tarde de um domingo tranquilo, eu esperava sentada no meu sofá o GP de Miami quando decido olhar um pouco meu instagram para o tempo ir passando.
Logo vejo uma postagem de um site de fofoca.
"Namorada do piloto Kimi Antonelli exposed"
– Que? – sussurro.
Logo entro nos comentários.
"Ele deveria morrer por isso"
"Como que ele foi tão cruel"
"Nunca vamos perdoar"
"Eu gostava de você Kimi Antonelli"
"Ele traiu sua própria namorada? Que raiva dele"
"Merece perder tudo"Coloco minha mão na boca assustada soltando o celular no meu colo, como que ele pode ser assim.
Ou será tudo mentira da tal namorada?
Decido pesquisar um pouco mais sobre e vejo o vídeo dela falando.
"Sobre o Kimi Antonelli, eu e ele não temos nada a partir de hoje, Kimi sempre foi um ruim namorado para mim, me traia sempre, saia escondido, me tratava que nem um lixo. Ele já foi um motivo de um quase suicídio *ela mostra seu pulso com curativos de hospital*. E pra os que duvidam, todos os prints estão nas postagens anteriores"
Deslizo meu dedo e vejo prints de mensagens, mas alguma coisa no meu coração me dizia que tudo aquilo seria mentira, era como uma luz dentro de mim me avisando.
– Ai meu Deus...– digo lendo com um rosto desgostoso.
Como será que ele tá se sentindo agora? Quando o garoto tá no auge da sua carreira isso acontece, o bem não tá do lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Velocidade do Destino - 𝙆𝙞𝙢𝙞 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙚𝙡𝙡𝙞
Hayran KurguEmma D'Fontana vive para a velocidade e a emoção das pistas, sendo uma torcedora apaixonada pela Ferrari. Sua vida sempre girou em torno das corridas e dos pilotos que desafiam o impossível. Mas tudo muda quando, em uma tarde comum, ela vê Kimi Anto...