capitulo-6

47 2 0
                                    

"pegue o primeiro voou pra Bolonha amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"pegue o primeiro voou pra Bolonha amanhã."
cap-7

Kimi Antonelli.

Eu sentia um desconforto, uma luz forte em meu rosto, dores no corpo, abro meus olhos e não consigo me lembrar de nada que aconteceu, nem aonde eu estava. O cheiro de desinfetante entrava pela as minhas narinas, o som monótono de uma máquina ao fundo formava uma sinfonia estranha.

– Kimi, você acordou – escuto a voz do Ollie ao meu lado – Cara, você tá bem? – Tento me levantar mas sou interrompido por ele – Ei ei, a médica disse que se você se acordasse, era pra ficar parado.

– Que? Médica? – pergunto confuso olhando para meu corpo – Cadê o meu celular?

– Cê não se lembra?

Eu logo viro minha cabeça tentando pensar.

– Ah, tsc droga – digo balançando minha cabeça ao ver minha mão enfaixada.

– Você acabou com a corrida, graças a Deus que só quebrou uma mão. Seu celular ficou com a equipe – ele diz – Já volto, vou chamar a médica – ele diz se levantando da cadeira.

Ollie sai da sala e minha mente vem átona a lembrança do acidente vinha como uns flashs na minha mente. Eu não sentia nada.

– Será que ela tava assistindo a corrida? – pergunto pra mim mesmo e logo sou interrompido pela a porta do quarto particular se abrindo.

– Senhor Antonelli, você está bem? Tá sentindo algum incômodo – ela diz mexendo nos aparelhos do meu lado.

– Tô bem, posso ir embora? – pergunto.

– Aconselhamos você passar mais um dia aqui, suas taxas então normais mas pode ter uma recaída – ela diz olhando em uma prancheta.

– Eu tô bem, é sério – afirmo com cabeça.

A porta da sala é aberta novamente e nós três olhamos.

– Deixa ele ir – eu arregalo meus olhos ao ver que era o Wolf, o líder da equipe.

Eu sabia as dificuldades que viam por a frente e deito minha cabeça no travesseiro novamente.

...

Eu estava no carro ao lado de Wolf enquanto observava a janela do carro com películas de fumê.

Na Velocidade do Destino - 𝙆𝙞𝙢𝙞 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙚𝙡𝙡𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora