"vai ficar tudo bem Kimi..."
cap-12Emma D'Fontana
O tempo se passou rápido, quando me dei conta de que já estávamos em frente ao meu prédio, não queria ir embora, não estávamos ali como segundas intenções mas como amigos. Fico em frente dele com um pequeno sorriso no rosto.
– Tenho que entrar agora. – um sorriso em meu rosto aparece.
Kimi me olhou por um momento, como se estivesse absorvendo cada detalhe daquele instante, e então sorriu de volta, mas havia algo de melancólico em seus olhos, como se ele também quisesse prolongar a noite.
— Eu sei — ele disse com um tom de voz suave. — Mas...obrigado por me ouvir hoje...De verdade – ele abaixa a cabeça envergonhado – Às vezes, parece que é difícil encontrar alguém que realmente entenda.
Senti um calor se espalhar no meu peito, uma mistura de gratidão e conforto por ter estado lá para ele.
— Sempre que precisar, Kimi. Pode contar comigo — respondi, tentando transmitir toda a sinceridade que sentia.
Ele deu um passo à frente e, por um segundo, achei que fosse me abraçar, mas ao invés disso, ele apenas colocou a mão no meu ombro e apertou levemente. Um gesto simples, mas que carregava um peso de amizade e apoio que dispensava palavras.
— Boa noite, Emma. Cuida de você, tá? — disse ele, recuando um passo, como se estivesse se preparando para ir.
— Boa noite, Kimi. Cuida de você também, e... tenta não se preocupar demais com isso, ok? — acrescentei, dando-lhe um olhar encorajador.
Ele sorriu, acenou uma última vez e então se virou para ir embora.
Eu o observei se afastar, sentindo um misto de tristeza e conforto, sabendo que ambos tínhamos encontrado algum consolo naquela conversa.
Subi as escadas até meu apartamento, cada degrau ecoando a conversa que acabei de ter. Quando entrei, a escuridão do apartamento me envolveu, mas ao invés da sensação de solidão que normalmente acompanhava, senti uma estranha paz. Fechei a porta atrás de mim e encostei nela por um momento, pensando em Kimi e no quanto ele significava para mim, não apenas como amigo.
Caminhei até a janela da sala e, ao olhar para fora, vi a figura de Kimi ainda caminhando pela rua, sua silhueta iluminada pelas luzes dos postes. Ele parecia pequeno, mas determinado, e de alguma forma, aquela imagem ficou gravada na minha mente.
Enquanto ele desaparecia na esquina, sussurrei para mim mesma
– Vai ficar tudo bem Kimi...
Com esse pensamento, fechei as cortinas, pronta para enfrentar o amanhã com um pouco mais de força.
Outro dia.
A professora entregava as provas, enquanto uns comemoravam e pulavam de alegria, outros se reservavam ao ver o resultado.
Ela ainda não chegou em meu nome na chamada e a cada nome que ela falava, meu coração palpitava.
– Vai ficar tudo bem Emma – Dyllan sussurra do meu lado.
O mesmo não tinha ido bem, mas pra ele não era nada, não fazia diferença se ele tirasse uma nota extremamente boa ou extremamente ruim. Vindo de família rica e sendo herdeiro, não tem pra que tá estudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Velocidade do Destino - 𝙆𝙞𝙢𝙞 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙚𝙡𝙡𝙞
Fiksi PenggemarEmma D'Fontana vive para a velocidade e a emoção das pistas, sendo uma torcedora apaixonada pela Ferrari. Sua vida sempre girou em torno das corridas e dos pilotos que desafiam o impossível. Mas tudo muda quando, em uma tarde comum, ela vê Kimi Anto...