capitulo-3

43 3 0
                                    




Imagina você
num dia de domingo
há noite
sentindo falta
do que nunca aconteceu.

Pois é, sou eu agora
sentindo falta de um garoto
que nunca vivemos nada juntos
que namora
mas que só uma troca
de olhares
disse muito mais que palavras

estranho né?
emocionada?
talvez..

O quarto estava mergulhado em silêncio apenas o som distante de carros passando pela rua lá fora. Fiquei deitada, encarando o teto, com um vazio que eu nem sabia de onde vinha. Era estranho sentir falta de algo que nunca aconteceu. Um toque, uma palavra, um sorriso...mas, na verdade, nem isso. Era só uma troca de olhares. Um único olhar que parecia dizer tanto.

Kimi me tirava o sono sem nem saber.

Apertei o telefone nas mãos por mais tempo do que deveria, mexendo no feed do Instagram dele como quem tenta encontrar alguma resposta entre as fotos.

Tantas fotos dele no traje de piloto, a postura confiante, o olhar sério. Cada clique parecia revelar um pedaço de um mundo que eu nunca faria parte. Talvez, por isso, eu estivesse presa nessa ideia impossível. Ele era perfeito de longe.

Até que veio o balde de água fria. Um comentário numa foto qualquer, uma garota marcada. Cliquei.

Eles namoravam.

É claro que ele tinha alguém, que ideia idiota eu tive de achar que... bom, que ele estava ali para mim de alguma forma. Suspirei, largando o telefone na cabeceira da cama.

– Esquece isso, Emma. Vai dormir – murmurei para mim mesma, tentando convencer minha mente inquieta.

Mas meus olhos caíram sobre os curativos na mesinha ao lado. Dois pequenos curativos, ainda fechados, exatamente como ele me entregou aquele dia. Não sei por que os guardei. Talvez, num canto bobo do meu coração, fossem o único resquício real da nossa conexão, por mais mínima que fosse. Mesmo que fosse só um gesto comum, para mim, era mais do que isso. Era o único pedacinho de lembrança que eu tinha dele.

E agora aqui estava eu, deitada na madrugada, pensando em alguém que nunca foi meu, em algo que nunca aconteceu.

• ° •

Eu estava na escola no horário de intervalo com a única amiga que eu tenho, a Soo He. Estávamos andando pelo pátio quando decido contar a ela o que aconteceu.

– Soo He... – ela olha para mim. – Sabe o Kimi, né?

– Sim, amiga! Meu Deus, o amigo dele, o Oliver... acho que tô apaixonada! Ai, meu Deus...

– Então, é que... – digo, olhando para ela, que prestava atenção em mim. – O Kimi, ele...

– O que, Emma? Fala logo de uma vez! – ela diz, franzindo as sobrancelhas.

– É que ele me ajudou... – digo.

– Como assim te ajudou? – ela pergunta, curiosa.

– É que... o Ares e os amigos dele planejaram fazer algo muito pior comigo. Eles iam me abusar atrás da escola... – confesso, sem coragem de olhar para o rosto dela, constrangida. – Brincadeira sem graça...

– O QUÊ?! – ela exclama. – Como assim, amiga? O Ares tá maluco?

– Isso já não importa mais – digo, balançando a cabeça. – O Kimi me seguiu quando saí do auditório e viu tudo. Só que ele foi incrível – digo, com os olhos brilhando. – Ele simplesmente acertou uma garrafa de ferro na cabeça do Ares. Ele desmaiou na hora – digo, sorrindo.

– Que incrível! Ele jogou a garrafa? – ela pergunta, animada.

– Eu só vi o Ares caindo no chão. Quando olhei para frente, o Kimi estava vindo na minha direção, enquanto os amigos do Ares tentavam pegar ele do chão – digo, parando de caminhar. – E eu acho que...

– O quê, amiga? – ela pergunta, percebendo que eu parei.

– Eu...meio que me apaixonei por ele – confesso, sem conseguir olhar no rosto dela.

– Não acredito! Você se apaixonando?!

– Não vai dar em nada mesmo. Kimi Antonelli, da Itália, namorando? Isso vai ser só um passatempo – digo, voltando a andar. – Logo logo passa, você vai ver.

Dizia isso, mas sentia uma tristeza imensa dentro de mim.

– Mas ele tinha uns olhos... – murmuro, abaixando a cabeça, enquanto Soo He me olha surpresa.

– AAAAA você tá apaixonada! – ela grita, se agarrando em mim.

Eu de fato não queria acreditar que aquilo fosse verdade.

• ° •

Três meses se passaram rapidamente, eu estava estudando que nem uma louca para o vestibular, estudando a beça.

É sobre os sentimentos sobre o Kimi...Nada mudou, muito pelo o contrário, só aumenta. Eu não entendo o porquê disso tudo com minha vida tão de repente, mas eu preciso o encontrar de novo.

Mas agora ficou tão difícil, ele vai entrar pra Fórmula 1 na próxima temporada e competir profissionalmente, isso só dificulta mais ainda.

De alguma forma sinto que ainda vai acontecer, vou fazer faculdade na Bolonha, Itália e começar uma vida lá, uma vida nova.

Minha vida tá tranquila, eu vendo meus milionários correndo todo domingo, a única coisa que me deixa feliz.

Na Velocidade do Destino - 𝙆𝙞𝙢𝙞 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙚𝙡𝙡𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora