"posso dormir aqui?"
cap-8Emma D'Fontana
Era segunda feira, eu estava na faculdade, na sala de aula, enquanto eu passava algumas coisas do Ipad para o caderno.
Mas aquela cena, aquela cena me atrapalhava em tudo quando eu me lembrava, eu não podia continuar assim, não ia render nada nas aulas.
– Por que você saiu correndo que nem uma doida sexta – Gatti chega puxando uma cadeira e sentando do meu lado .
– Não era nada, me deu dor de barriga – digo com um sorriso falso.
– Você mente ruim – ele diz.
– Você acha? – pergunto olhando para ele.
– É, acho sim – ele diz – Ah sim, você deixou isso cair – ele chama minha atenção, vejo ele tirando algo do bolso – Não percebeu? – ele abre a mão e eu vejo minha pulseira do Leclerc, eu arregalo meus olhos com o tamanho da minha lerdeza de não ter percebido.
– Nossa, eu sou muito burra – pego da mão dele – Obrigada – dou um leve sorriso.
Kimi Antonelli.
Oliver veio visitar-me aqui na Bolonha, e eu posso dizer que gostei da sua companhia, nesses momentos difíceis, um melhor amigo não é uma má ideia.
– Ei cara – ele diz mexendo no meu celular enquanto eu arrumava umas coisas no meu quarto.
– Que foi? – me viro.
– Você tem muitas mensagens de haters, e elas são muito agressivas, tenta não ler tá? – ele me diz e eu afirmo com a cabeça enquanto ele olha, não dando muita importância – Aí meu Deus... – ele diz isso em um tom sério e eu me viro novamente.
– Acho melhor você ver – ele diz olhando para mim e eu me aproximo, vejo uma mensagem e logo pego o celular – Essa não é a garota, a garota da Espanha, é ela.
Eu arregalo os meus olhos ao sentir uma furada no meu coração ver suas fotos.
Eu acredito em você.
Então ela lembra de mim, ela lembra de mim.
– Eu preciso achar ela – ele olha para seu amigo – Custe o que custar.
– Cara, não é tão fácil, manda mensagem pra ela...
– Não, ela tá morando aqui na Bolonha – ele mostra umas fotos dela e todas são na cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Velocidade do Destino - 𝙆𝙞𝙢𝙞 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙚𝙡𝙡𝙞
FanficEmma D'Fontana vive para a velocidade e a emoção das pistas, sendo uma torcedora apaixonada pela Ferrari. Sua vida sempre girou em torno das corridas e dos pilotos que desafiam o impossível. Mas tudo muda quando, em uma tarde comum, ela vê Kimi Anto...