"O destino juntou vocês"
cap-17Emma D'Fontana
Era um dia de quinta e eu já estava a flor da pele, férias de verão, isso já estava me matando, droga. Já foi 1 semana e meia assim, sem nada pra fazer, tá um saco.
Eu mexia no meu celular como rotina, não esperando nada de novo, quando do nada, uma mensagem pelo instagram chega. Minha visão sobe para a a barra de notificação até que...
– QUE? – me levando do sofá rapidamente ao ler o nome de user.
Ollie Bearman.
– Mas...Como assim?
Eu entro rápido no instagram e clico rápido no direct vendo que realmente tinha uma mensagem dele lá.
"Oi, Emma, podemos nos encontrar hoje à noite?"
Por que ele tava querendo se encontrar? O que era que ele queria? Que estranho, isso tudo tão do nada.
Meu coração acelerou. Eu e Ollie nunca tivemos nenhum contato, e do nada ele surge querendo se encontrar. O que poderia ser tão urgente?
Respondi, tentando manter a calma, mas minhas mãos tremiam um pouco por tá falando com outro piloto de fórmula 1.
"Oi, Ollie. Claro que posso. Onde?"
Respondi sem pensar muito. A mensagem dele veio quase instantaneamente, como se ele estivesse esperando.
"Vou te mandar a localização"
Olhei para o relógio. Já eram quase 18h. O que quer que fosse, ele parecia estar com pressa. Por um momento, pensei em não ir. Era um convite estranho, especialmente vindo de um famoso, e que principalmente nunca tivemos contato.
Mas algo me dizia que era importante. Algo mais profundo, como se aquilo fosse muito além de uma conversa casual. Peguei minha bolsa e me vesti rápido, sem pensar muito. Se fosse para entender o que estava acontecendo, eu precisava estar lá.
---
Cheguei em um restaurante reservado e vi Ollie já sentado em uma das mesas com as mãos nos bolsos do moletom, encarando o movimento calmo do restaurante. Ele parecia preocupado, e isso só me deixou mais nervosa.
– Oi, Ollie. – eu disse, sentando-me em frente a ele. Ele levantou o olhar, mas demorou um pouco para me encarar, como se estivesse escolhendo as palavras.
– Oi, Emma. Obrigado por vir e desculpa por esse convite inusitado – ele parecia hesitante. Algo estava diferente.
– Tudo bem. O que está acontecendo? Você parece...tenso. – fui direto ao ponto. Não adiantava tentar amenizar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Velocidade do Destino - 𝙆𝙞𝙢𝙞 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙚𝙡𝙡𝙞
FanfictionEmma D'Fontana vive para a velocidade e a emoção das pistas, sendo uma torcedora apaixonada pela Ferrari. Sua vida sempre girou em torno das corridas e dos pilotos que desafiam o impossível. Mas tudo muda quando, em uma tarde comum, ela vê Kimi Anto...