"posso ir pela janela da sala"
cap- 14Emma D'Fontana.
O segundo filme estava na metade, eu não conseguia descrever tudo o que eu sentia ali, era uma mistura de felicidade, com gratidão, amor talvez.
Teve uma cena engraçada e nós dois começamos a rir, mas o som de notificação me atrapalha e eu pego meu celular para ver quem era.
Abre a sua porta agora.
Era a Soo He, achei estranho ela ter mandado aquela mensagem tão do nada assim.
– Espera – digo me levantando e caminhando em direção até a porta.
Abro ela e me deparo com uma cena chocante na minha frente. Era a Soo He, ela estava com um sorriso ponta a orelha.
– Feliz aniversário Emma! – ela diz e eu fecho a porta rapidamente me encostando na porta em apuros, olho para o Kimi que me olhava assustado.
– O que tá acontecendo? – ele se levanta.
Eu coloco o dedo na minha boca mandando ele fazer silêncio enquanto o nervosismo tomava conta de mim, o que eu ia fazer? O Kimi Antonelli, um piloto famosão tava na minha casa assistindo um filme. e a Soo He, minha melhor amiga não podia ver aquilo
Kimi, claramente confuso, se aproxima com cuidado, como se estivesse tentando decifrar uma bomba relógio.
— O que foi? — ele sussurra, como se o som da sua voz pudesse explodir a situação ainda mais.
Eu fico em pânico. Soo He não podia saber! Ela ia surtar. Ou pior, ia começar a fazer mil perguntas, todas na frente de Kimi, me transformando em uma sopa de constrangimento.
— É a minha amiga — eu sussurro de volta, tentando manter a calma. — Ela não pode saber que você está aqui.
Kimi, com um sorriso malicioso no rosto, responde:
— Você está com vergonha de mim?
Antes que eu pudesse responder, ouço Soo He do outro lado da porta.
— Emma? Por que você fechou a porta na minha cara? Está tudo bem aí?
Penso rápido, pego o controle remoto e aumento o volume da TV ao máximo. Uma explosão ensurdecedora vinda do filme preenche o ambiente.
— Siiim — grito de volta, tentando cobrir o som da televisão. — Eu só...tô tentando colocar a senha, mas o painel deu problema! A porta... travou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Velocidade do Destino - 𝙆𝙞𝙢𝙞 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙚𝙡𝙡𝙞
FanfictionEmma D'Fontana vive para a velocidade e a emoção das pistas, sendo uma torcedora apaixonada pela Ferrari. Sua vida sempre girou em torno das corridas e dos pilotos que desafiam o impossível. Mas tudo muda quando, em uma tarde comum, ela vê Kimi Anto...