capitulo - 11

48 2 1
                                    

"pode ter certeza de que eu estarei aqui, torcendo por você, sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"pode ter certeza de que eu estarei aqui, torcendo por você, sempre."
cap-11

Kimi Antonelli

Chego em casa sem saber ao certo o que eu estava sentindo, quando era pra mim estar sentindo felicidade, passou a ser um desgosto dentro do meu coração.

E foi quando aquela mensagem chegou no meu celular, e que assim que eu sai da casa de Emma que eu vi.

"KIMI, saiu a nota oficial, a Mercedes contratou o Raiden Aven pra ficar no seu lugar cara, vacilo"

Quando eu recebi aquela mensagem do Ollie, meu mundo desabou por dentro, mas de qualquer jeito não podia demonstrar, pelo menos na frente dela não. Não era qualquer piloto. A notícia de que haviam me substituído com ele ainda reverberava na minha cabeça, como uma sentença que eu não conseguia escapar. O mundo do automobilismo era cruel, eu sabia disso, mas nunca pensei que me tirariam o volante para entregá-lo ao meu maior rival, aquele que, desde os tempos de kart, fazia questão de me superar em cada curva, em cada centímetro de asfalto.

Fui trocado como uma peça desgastada, dispensável, enquanto ele, com seu sorriso cínico, assumia o lugar que, até esses dias, era meu. A ideia de vê-lo na minha equipe, pilotando meu carro, representando tudo que eu havia construído, era como um soco no estômago que não me deixava respirar. Como eles puderam acreditar que ele, de todas as pessoas, era a melhor opção? Eu não conseguia decidir se estava mais furioso com ele, com a equipe, com a Ellie ou comigo mesmo, por ter permitido que chegássemos a esse ponto.

Capoto na minha cama sem a mínima coragem de fazer mais nada hoje, pego meu celular e abro meu Instagram e a primeira coisa que aparece é a publicação da Mercedes com o Raiden estampado. Dou um suspiro forte e jogo meu celular de um lado da cama.

Emma D'Fontana.

Era segunda, eu estava na faculdade enquanto estudava para a prova que só faltava exatamente 1 hora para acontecer, todos os alunos estavam livres para estudar, comer ou fazer o que quiser.

Nos meus fones de ouvido, tocavam Carry You, novo amor.

Anotava umas coisas tranquilamente, mas com a cabeça a mil, e se eu fosse ruim nessa prova? e se eu perder minha bolsa? Esses são os meus pensamentos.

– Oi miaumiau – escuto o eco de uma voz pelo os meus fones e olho, vendo o Dyllan Gatti na minha frente com um sorriso brilhante.

– Você estudou? – digo tirando meus fones.

– É, deu pro gasto – ele franze a testa – Você parece tá confiante.

Na Velocidade do Destino - 𝙆𝙞𝙢𝙞 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙚𝙡𝙡𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora