"deita logo nessa cama"
cap-9Kimi Antonelli
– Posso dormir aqui? – perguntei assim, na lata, sem pensar muito mas não vou mentir, seria isso o que eu mais queria agora e não demonstrava.
– Ah...claro..é...– ela gaguejava e eu comecei a rir levemente quando percebo seu nervosismo.
Ela congelou.
O rosto dela foi de "tudo bem" para "o que foi que cê falou?" em questão de segundos. Os olhos dela ficaram arregalados e suas bochechas da cor de um pimentão. Parecia que eu tinha acabado de pedi ela em casamento, do jeito que ela reagiu.
– Claro! Quer dizer, pode sim – ela gagueja – Vai tomar um banho, tem umas roupas do meu pai aqui, você pode usá-las – diz entrando no quarto enquanto eu estava na porta dele – Toma – entrega uma toalha a mim.
Emma D'Fontana,
Tem um homem na minha casa, tomando banho no meu banheiro, isso assim, tão do nada. Enquanto ele tomava banho, eu fui tomar o meu também, bem mais rápido, vai que o Kimi tocasse fogo na minha casa.
Saio do banheiro do meu quarto com uma toalha envolta do meu corpo, vou até a porta do quarto e escuto o barulho do chuveiro em que ele tomava banho ainda ligado. Fecho a porta do meu quarto, coloco um pijama de frio rapidamente e penteio meus cabelos secos.
Logo escuto a porta do banheiro da sala se abrindo, eu saio do quarto e me deparo com um peitoral másculo na minha frente. Seus cabelos estavam molhados de uma forma tão sexy que eu mal conseguia olhar pra ele.
– Cobre isso ai – aponto sem olhar (mas olhando de canto) e ele se olha.
– Se você não sabe, todo homem usa toalha assim – ele diz e eu levanto a sobrancelha.,
– Toma – entrego uma roupa pra ele e ele entra no banheiro novamente.
Assim que ele entra no banheiro eu balanço minha cabeça afastando todos os pensamentos do mal que estavam nela.
...
Em seguida, ele sai do banheiro e depara comigo arrumando o sofá para mim dormir, como eu sou uma boa pessoa, vou deixar ele dormir na cama e eu no sofá.
– Você vai dormir lá no meu quarto, eu durmo aqui – digo forrando um lençol.
– Mas eu posso dormir aqui também – ele diz enquanto enxugava o cabelo com a toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Velocidade do Destino - 𝙆𝙞𝙢𝙞 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙚𝙡𝙡𝙞
FanfictionEmma D'Fontana vive para a velocidade e a emoção das pistas, sendo uma torcedora apaixonada pela Ferrari. Sua vida sempre girou em torno das corridas e dos pilotos que desafiam o impossível. Mas tudo muda quando, em uma tarde comum, ela vê Kimi Anto...