14 - A Ultima Viagem

145 24 3
                                    

Ao trazer-lo de volta, condenei toda sua existência, e jamais me perdoarei por isso.

Foi muita informação para a pequena mente de humano dele, daquele jeito ele acabaria enlouquecendo. Eu fiz seu coração bater e ao fazer isso também impedi que ele parasse de bater algum dia. Era isso mesmo, a energia de senhor do tempo agora impedia que sua morte acontecesse, eu havia feito o que minha querida Rose Tyler fez um dia: criado mais uma anomalia no mundo.

E a pior parte foi o fato de o ter jogado novamente em sua vida, como se ele pudesse viver como uma pessoa comum. Mais cedo ou mais tarde alguém perceberia que ele não envelhece, não morre. E quando isso acontecer, seu viver irá se torna um inferno, algo deplorável.

Agora voltei a ficar sozinho de novo, e dessa vez eu não voltarei a convidar outra pessoa por um bom tempo. Não quero machucar ninguem novamente, não uma terceira vez. Além do mais, sinto que minha morte está perto, sei que quando ouvir quatro batidas irei morrer.

Tenho medo disso, de perder tudo que sou. Vou regenerar, mas não serei mais eu, vai ser uma nova pessoa, um desconhecido que herdará todas as minhas lembranças, e não quero que isso aconteça.

______________________________

Olá queridos,
Quero novamente agradecer a todos, e pedir desculpa por o desastre que a segunda parte da minha fic se tornou. Tentei fazer o Doutor de narrador, contudo, não deu muito certo. Não sei como ele pensa, não de fato, eu sei o que é mostrado na série, enfim, me desculpem. Esse capítulo é curto, eu sei, é que fiquei meio que sem ideia. Em breve continuo ela, talvez eu demore um pouco, estou sem net e agora sem créditos, mas vou fazer o possível e o impossível para publicar em, no máximo, sete dias.
Agradeço a todos, sempre *-*.
Walker John

A Busca Pelo DoutorOnde histórias criam vida. Descubra agora