O cinturão de asteroides Ráx é conhecido por ser o único na galáxia que abriga planetas habitáveis, o famosos planetas gêmeos. Eles eram famosos por serem os únicos que, apesar de suas órbitas ficarem dentro de um cinturão de asteroides, jamais serem atingidos por uma pedra do espaço. Uma era vermelho e tinha uma lua azul, outro era azul e tinha uma lua vermelha. Lar dos seres Dreváx e Zriváx, respectivamente, nunca estiveram exatamente em paz. Uma guerra que durou por séculos era travada entre os habitantes dos planetas.
Até que um dia a sede de sangue dos Dreváxianos extrapolou o nível normal e ele atingiu o planeta vizinho com um enorme raio de prótons e elétrons. O que eles não sabiam era que o raio ricochetearia, destruindo também a proteção contra asteroides do próprio planeta. Em questão de segundos milhares de pedras voadoras atingiram os dois planetas, transformando-os em pó. Por um motivo que ninguem jamais soube explicar, a lua Vermelha de Zriváx sobreviveu e até hoje vaga sozinha pelo espaço.
- Agora só preciso saber como os Dreváx sobreviveram, o único alimento bom para eles deveria agora estar destruído, juntos com seu planeta natal.
- Doutor.
- Agora não John, não está vendo que estou tentando desvendar uma droga de um mistério?
- Ah, beleza. Continue aí, fazendo o quer que esteja fazendo que eu vou ali, acompanhar este pequeno Zriváx de volta para casa, levando junto nossa melhor chance de descobrir o que está acontecendo.
Eu me virei, e vi que ao lado dele uma pequena criatura azul de corpo transparente estava de pé em suas quatro patas, o mesmo que momentos atrás fugia de enormes formigões negros.
- Ah, você é um gênio! Agora vamos lá pequenino, conte para mim o que aqueles Dreváx malvados queriam com você.
- Anda Zori, fale. Não tenha medo, ele parece assustador mas é um cara legal - e aqui está mais uma coisa que eu amo no John. O fato dele sempre conseguir fazer amizade facilmente, não importa com quem ou com o que seja.
- Eles... eles queriam me pegar. Eles queriam devorar Zori.
___________________________
Desculpem pessoal, modifiquei todo o capítulo porque ele sumiu. E talvez não tenha ficado igual ao outro, nem tão bom como o outro, mas tem tudo o que o outro tinha.
Agradeço a compreensão, Walker John.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Busca Pelo Doutor
FanficJohn é um cara normal com uma vida igual a de todas as outras pessoas. Pelo menos é o que ele acha, mas quando estátuas estranhas começam a surgir em todos os cantos e sonhos com um tal de "O Doutor", uma caixa azul de polícia e viagens por todo tem...