Afogar-se

36 4 0
                                    

Ig:monica_feil
Tik tok: monica_feil

Oi,

Sejam bem vindas(os) por entrarem na minha mente perturbada. 🫰🏻

Lembrando a mente também bagunçada de vocês,que isso é um conto que saiu da minha cabeça louca,portanto fictício!

Contém sexo explícito,estupro, homicídio,tortura,tráfico humano, tráfico de drogas, pedófilia... E por aí vai!

É UM DARK ROMANCE. O QUE VOCÊ ESPERAVA?

ESSA HISTÓRIA É DIRETAMENTE PRA VOCÊ QUE QUERIA DESPERTAR NO SEU LIVRO MAIS DOENTIO, SABOREAR UM DARK ROMANCE DE PERTO.
SÃO PARA PESSOAS QUE LOUCAMENTE QUEREM SE TOCAR, VER ALGO FEROZ E DIFERENTE.

"Eu irei tão fundo que atingir júpiter será só o começo.Seus dedos irão passear pelo universo inteiro.E você pedirá por mais raposinha..."

Playlist para ler e viajar onde eu quero levar vocês:

Playlist para ler e viajar onde eu quero levar vocês:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras.

Sempre acreditei que palavras e sentimentos teriam mais poder do que qualquer homem com uma arma na mão apontando para sua cabeça,e você suplicar pela vida. Eu acreditava nisso pois já vivi este tipo de coisa. Sim, a parte do desejo e a parte da arma.
No meu âmago existia um instinto,como se fosse uma estrutura poderosa onde o meu sexto sentido trabalhava, e no final -infelizmente eu sempre estive certa.
E como as vezes eu lutava pra não estar certa...
O desejo e a súplica fazem você ter momentos,conquistas,perdas, inimagináveis no trilhar que é a grande, insignificante, horripilante e linda vida.
Muitas das vezes queria usar isso ao meu favor. Ah sim, tem essa parte. Quase todas as malditas vezes, você não consegue usar isso ao seu favor e você acaba se afundando,como num poço sem fundo incapaz de voltar a superfície. Como se você quisesse escalar as pedras molhadas mas, suas unhas quebram deixando sangue,dor,e marcas incuráveis na sua alma.
Claro.
Não deixando de falar da porra dos traumas.
Deixo a culpa toda em cima desses malditos... e se eu quero me afogar em algo que não seria meu a culpa é toda deles.
Mas obrigada, assim eu nunca teria visto ele... Cara a cara.

Inside the desireOnde histórias criam vida. Descubra agora