As mãos imundas daquele nojento me puxaram para um vazio sem fim. Era como se meus olhos não vissem nada. Nublado. Não ouvia nada da sala. Seus toques eram sentidos e apurados em partes que não gostaria que nenhum homem tivesse tocado. Sentia meu corpo se mover brutalmente e era nojento. Como se tudo que fosse meu estivesse deslizando por água a baixo. Derretendo. Eu estava derretendo de repugna, ódio e medo.
Eu nunca fui uma garota que foi protegida por alguém. As pessoas sempre me feriam, principalmente quem tinha que fazer o papel de herói.
Frio, eu sentia frio.A única coisa que estava cravada na minha mente era o olhar tenebroso de Nakada. Aquilo de alguma forma me confortava. Me dava esperança de algo. Porém,a única coisa que poderia me salvar era a mim mesma naquele momento.
Mais uma vez eu e você Charlotte.A pistola de Erick estava no meio de minhas pernas,com o cano virado para baixo. Meu corpo só conseguia manter aquela parte viva, pressionando as coxas como se minha vida dependesse daquilo, e dependia.
Será que foi algum erro meu?
Será que meu instinto foi falho?
Será que não atuei o suficiente?Eu estava completamente fodida,e não era de um jeito conveniente agora.
Minha cabeça divagava entre, como estava Erick, o que acontecia nesse momento do outro lado daquela porta. Também entre como eu iria sair daquele local, como iria me livrar daquele homem nojento que estava arrancando o resto da minha dignidade,o resto de tudo que eu tentava manter intacto.
Senti o impacto do chão sobre minhas costas e cotovelos,a arma ainda permanecia no mesmo lugar, no entanto, todo o meu corpo suava. Após a pancada consegui enxergar o delinquente à minha frente. Seus cabelos já grudados na sua face de tanto transpirar,o desejo estava estampado na sua face.
Um dos Sollarres tentava tirar o seu cinto tão rápido que seus dedos se atrapalhavam no processo. A única coisa que consegui fazer é erguer minha mão para me defender. O tapa ecoou, porém,parece que aquilo deu gás ao filho da puta para continuar.
Finalmente tirou o objeto de couro de sua cintura e automaticamente ele me devolveu a violência.
A marca da fivela ficaria estampada na minha pele."Só eu posso marcar a sua maldita pele."
As palavras de Nakada invadiram minha mente como um solavanco. A raiva dominou meu corpo e um grito estrondo saiu como cacos de vidro da minha garganta. Tomei a arma no impulso e mirei no desgraçado, fechei os olhos e apertei o gatilho mas, não se ouvia nada, só a risada estrondosa do palhaço em cima de mim.
Frio... Muito frio...-Você tem que destravar primeiro Gracinha.- Sua voz sai ofegante e entre dentes.
Sinto sua mão tomar o revólver das minhas mãos trêmulas, escuto o click então ele enfia a arma dentro da minha boca.
-Assim. Mas, confesso que isso ficou bem excitante. Deu uma apimentada a mais no que nós temos agora.- Sua língua desliza em seus lábios, seu tom é soberbo e cheio de humor.
As gotículas de suor que deslizam do seu cabelo,pingam no meu corpo. Ele me devorava a cada segundo que se passava. Me sentia a porra de um pedaço de carne.E eu estava cada vez mais perdendo as forças.
Queria simplesmente me entregar, e eu mesmo apertar o gatilho,para que tudo passasse e eu conseguisse ir para algum lugar que tivesse paz. Se esse lugar existisse realmente. Porém,eu estava em completo estado de choque. Odiava quando meu corpo não raciocinava de acordo com o que eu tinha que fazer.
Em outros momentos imaginava o que eu faria para me ajudar. Com um dos Sollarres aqui dentro Erick estava em perigo lá fora, todos os seus capangas viriam atrás dele e não sei o que aconteceria comigo depois. Mas, eu não me importava.É isso, eu não me importava. Aliás, tudo isso pode ser só a merda de um sonho, o que eu tenho a perder?
Nakada... Eu poderia perder Nakada.Minha mente é travada novamente e volto a pensar em mais inúmeros jeitos de sair daquela merda de situação.
Até que sinto movimentos de vai e vem dentro da minha boca. Por causa de minha saliva, o gosto da pólvora é iminente. O amargo percorre minha língua, garganta e meus olhos se enchem de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside the desire
General FictionATENÇÃO: CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEL, É UM DARK ROMANCE. NÃO ESPERE NADA ALÉM DE TUDO DE RUIM. NÃO LEIA SE FOR LHE DAR GATILHOS OU FAZER MAL. CUIDE DA SUA SAÚDE MENTAL EM PRIMEIRO LUGAR. Esta é uma história de ficção onde você vai encontrar tudo aquilo...