Desordem

15 4 0
                                    

-E-eu não gosto destes tipos de reuniões. A-achei que já havia deixado bem claro Sr. Nakada.-Yummy arruma seus cabelos já completamente alinhados, várias e várias vezes. Ela organizava todos os seus três notebooks na mesa como se houvesse imperfeições. Borrifadas a cada um minuto de álcool em spray ao seu redor. Suas mãos ficavam retas em seu colo,seguida por apertos nas mãos.
Ela estava claramente desconfortável.
Depois de fechar aporta, adentro na sala de nossas raras reuniões em conjunto. Aconteciam em uma vez por ano. Já havia acontecido neste ano...
Erick estava totalmente posicionado como se estivesse com um revólver direcionado em seu crânio, enquanto Yumeko estava quase transpirando só por estarmos no mesmo ambiente.
Me encontro indiferente,querendo resolver a todo custo o por que estava acontecendo tanta desorganização em minha vida.

Ela era a completa desordem.

-Entendo sua posição Yummy, porém algo incomum está acontecendo diante dos nossos olhos. O que me deixa em completo desconforto e totalmente irritado.- minhas palavras soam firmes e meu olhar perfurando a parede da sala como se eu tivesse o poder de destruí-la com algum tipo de força sobrenatural.

Havia passado três dias desde que prendi a garota mais irritante, perturbada e mal educada, na minha sala onde eu já não utilizava a muito tempo. Eu não usava da minha casa pra um ambiente de trabalho,pois usufruo destes momentos na "Sede". Depois de trazer Yummy para casa, decidi não realizar mais nada que relacionasse a sujeiras desses monstros, nem um terço perto daqui.
Eu tinha tudo organizado,cada passo a passo.
Como tudo estava saindo do eixo?
Por que estava acontecendo isso comigo?
Deve ser alguém que está me observando?
Isso era completamente impossível.
Eu tinha os melhores homens, melhores infiltrados, os melhores mercenários, a melhor hacker,o melhor assassino.
Eu tinha a mim.
Eu calculei cada centímetro desse plano, cada buraco que eu entrava para cavar a cova dos filhos da puta tinha um propósito. Até se eu arrancasse um nervo específico do seu corpo, tinha uma finalidade. Pois em algum espaço do meu cérebro fazia sentido e aquilo me causava tranquilidade após.

A voz melódica e nervosa feminina, me tira do transe.
-Sim. Eu sei. Bom, ainda não achamos nada sobre ela.- observo a frustração,e ... Princípios de olheiras?
Yummy sempre quis passar o sinônimo de perfeição para tudo o que ela fazia. E ela conseguia. Verificar nascentes olheiras nos seus olhos fazia meu sangue pulsar de preocupação. Aquilo significava que ela não dormiu aos angustiantes três porra de dias que se passaram.

A maldita,era um problema muito maior do que eu imaginava.

-Odeio o fato de ela estar trancada,Sr. Nakada. Sei que estamos dando os cuidados devidos mas, acho que deveria colocar ela na cela logo.-Yummy prossegue digitando rapidamente inúmeros códigos em seu teclado. Sei que dedilhar assim,era muito mais pra ela conseguir se concentrar do que qualquer outra coisa.

Erick devaneia o olhar entre mim e ela. Sei que aquela cabeça pensa muito, porém só fala quando tem absoluta certeza. O que me agradava, pois ele sempre estava certo no final. Apesar daquilo sempre me causar um certo desconforto também.

-Tenho que terminar "meus negócios" com o porco do Jordan hoje. E depois achar a porcaria do "quarto A" que ele se referiu naquele dia.-coloco meus cotovelos na mesa cruzando minhas mãos. Encaro os dois,depois finalmente repouso nos olhos de Yummy. O que faz ela quase ter um colapso nervoso e se afundar novamente na tela luminosa.
-Você conseguiu mais informações sobre o prédio na zona oeste do "Avenue bar"?
-E-er... Eu consegui sim. Dizem que vai ter uma festa lá, na semana que vem. Pra ser mais exata...-Yummy espreme os lábios pensativa.
-Na terça-feira.Como se fosse uma "inauguração ".-Observo um arquear na sua boca com nojo.-Porém, só entra quem está com o nome na lista. A suposta festa não acontece dentro do "Avenue bar", aparentemente ela se concentra no subsolo. Acredito que seja lá onde acontecem a maioria das atrocidades. Hum....- vejo ela concentrada,clicando mais e mais vezes no mouse. Sons de click's ressoam pela sala na velocidade da luz.
-Aqui!- Yumeko vira o notebook para nós dois. Erick se movimenta agora,se debruça um pouco na mesa pra conseguir ter uma visão coerente.

Inside the desireOnde histórias criam vida. Descubra agora