"{Aledale, 06:35 Am, sexta-feira. Mendrake Pov.}
Estava de mal humor. Para ser sincero mesmo, fiquei a tarde inteira pensando no que aquela garota tinha de melhor que eu. E cheguei na conclusão... Tudo.
Estava perdido em meus pensamentos até que alguém fez o favor de me atrapalhar com uma ligação. Meu mal humor passou quando vi que a ligação era do Pedrux.
-Ligação-
P- Drake!
Drake?! Não tô reclamando, tô agradecendo!
M- Oi, Pedrux!
P- Você ainda vai vir aqui em casa??
M- Se não for incomodo. Vou sim!
P- Você pode vir aqui de 19:00?
M- Claro!
Foi quando o Feuripe entrou no quarto, pelos olhos avermelhados dele e seu sorriso macabro eu já sabia que alguma briga tinha rolado. E ele queria descontar o resto da raiva dele em mim...
M- Vou ter que desligar, Pedrux, tchau!
P- Espera, Drake!
Desliguei o celular rápido e sai pela janela do meu quarto. Não foi fácil, mas consegui despistá-lo
Liguei de novo para o Pedrux, pedi a localização dele e me desculpei pelo ocorrido.
.
.
.
.
.
¬Mendrake Pov. --> Pedrux Pov.¬
.
.
.
.
.
Já fazia um tempo que tinha ligado para o Mendrake, será que ele se perdeu?! Espera, o que eu tô pensando? Não é como se eu me importasse com isso.
Se passou um longo tempo, já eram 19:14 e eu estava totalmente ansioso. Minha preocupação criava qualquer cenário, menos um em que ele estava bem. Eu já tava quase tento um treco, até que o interfone toca.
P- É ELE! *O menor se levanta e sai correndo para receber o moreno*
M- Oi, Pepo.
P- AI MEU DEUS, VOCÊ TÁ BEM? TAVA PERDIDO? VOCÊ TÁ 14 MINUTOS ATRASADO!!
M- Calma aí, Hello Kitty, eu só... tava fugindo de uma pessoa ai.
P- Não me diz que era da polícia...
M- Não! Eu te explico melhor lá dentro. *O moreno riu*
P- Vem!
Fomos direto para meu quarto. Eu pretendia explicar tudo de um jeito muito fácil e, de certo modo, rápido para que nós ficássemos com um tempo livre. Quem sabe nos conhecermos melhor. Digo, nos conhecíamos de todo dia, mas acho que começamos com o pé errado. Queria dar uma segunda chance a ele, eu sentia que ele podia melhorar.
P- Então?...
M- Então o que?
P- Quais são as dúvidas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pesadelo
FanfictionAtenção! Essa fanfic se passa em um universo aleatório da criadora e pode conter fragmentos de outros universos. Em momento algum essa AU foi criada pensando em ofender ou diminuir outros shipps relacionados com os personagens Se algum dos person...