¡NOTA: A PERSONAGEM QUE IRÁ APARECER É UMA OC E EU TENHO PERMISSÃO DE USÁ-LA, AGRADEÇO A COMPREENSÃO.!
"{Aledale, 10:34 Am, sábado. -Pedrux Pov.-}
Vi os olhos do meu irmão olharem no fundo da alma do Drake, eu não estava preocupado com o que ia acontecer comigo, eu estava preocupado com o que ia acontecer com ele.
A- Quem é ele?!
P- Meu amigo, a gente tava estudando ficou tarde e eu o convidei para dormir aqui...
O Apuh não parecia muito convencido de minhas palavras, mas quando menos me dei conta o de olhos rosa já estava conversando com o Drake.
L- Prazer!! Meu nome é LGGJ, “Luiz Games Gomes James”. *O de olhos rosa riu apertando a mão do moreno* Achei que eu ia ser o único novo na família, fiquei até nervoso, mas agora que sei que é o contrário tô mais aliviado!
M- Q-QUE?! E-EU NÃO... *O moreno ficou tão vermelho quanto um pimentão*
P- Não somos nada, Lg. Ele é só meu amigo...
Pensei em falar que gostava da Beth para o Luiz, mas naquela altura do campeonato, depois de tudo que tinha ocorrido, eu não tava mais tão seguro de tal informação...
L- Não precisa esconder nada de mim... Eu conheço linguagem corporal, Pedrux! Eu sou psicólogo!
M- Como assim “novo na família?”, você é adotado? S-Sem brincadeiras, foi uma pergunta genuína!!
L- Não... *O de olhos rosa abriu um grande sorriso*
A- Ah, Pedrux... Eu e o Luiz estamos namorando...
O Lg me mostra um anel de ouro com um gatinho feito de obsidia enquanto dava pulinhos de alegria.
Eles eram fofos juntos..., mas eu não entendia. Será que o Apuh esqueceu os princípios dele sobre o lícken?
M- Parabéns ao casal!
A- Cala boca! Ninguém pediu sua opinião! *Falou o falso ruivo com ciúmes*
L- VALEU!!! E o de vocês? Quando sai?
P- LG!
A- Qual é seu nome?!
M- M-Mendrake, senhor!
A- MENDRAKE?! Pedrux?!
M- Eu posso me explicar... Eu...
A- Cala a boca!
L- O que tá rolando?
A- Seu filho da puta...*O falso ruivo se aproxima do moreno, mas é parado pelo seu irmão mais novo*
P- Apuh!
A- POR QUE VOCÊ TÁ PROTEGENDO ESSE FILHO DA MÃE?
L- Gente, o que tá rolando?
P- Ele não é quem eu achava que era Apuh!
L- Pessoal...
A- COMO NÃO?! OLHA PRO SEU CORPO?! OLHA PARA AS MARCAS DE QUEIMADURAS NOS SEUS OLHOS! NÃO SE LEMBRA DE TUDO QUE ELE FALOU?!!
P- Eu sei, mas... Você já parou para pensar no lado dele?!
L- Alguém me respondeeee!
A- Lado dele? LADO DELE?!! Ele é o vilão, Pedrux!
P- PARA VOCÊ ELE É O VILÃO! SE PARASSE DE SER EGOÍSTA E PENSAR EM SI MESMO TERIA ESCUTADO ELE!!
A- Egoísta?!! Eu tô te protegendo, Pedrux! É por você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pesadelo
FanficAtenção! Essa fanfic se passa em um universo aleatório da criadora e pode conter fragmentos de outros universos. Em momento algum essa AU foi criada pensando em ofender ou diminuir outros shipps relacionados com os personagens Se algum dos person...